Programa Construindo Um Sonho: como participar

Programa Construindo Um Sonho: como participar

Quadro Construindo Um Sonho: como participar

Todo mundo tem um sonho e o SBT sabendo que as vezes é difícil de se realizar esse sonho, no programa Domingo Legal apresentado por Celso Portiolli, o quadro Construindo Um Sonho ajuda as pessoas a realizar esse sonho.

Como se inscrever no Construindo Um Sonho

Para se inscrever no quadro Construindo Um Sonho é fácil, basta que você entre no site do SBT e ir para a seção do Domingo Legal, chegando lá você deve procurar a opção “Inscrições” e achar o quadro Construindo Um Sonho, quando você entrar na página você terá que se cadastrar, informando o seu nome, sexo, e-mail, CPF, RG, a sua data de nascimento, estado civil, seu endereço, bairro onde você mora, o CEP da sua região, a cidade em que vive e o estado e seu telefone com o DDD.
Então neste formulário você deve informar a situação do seu imóvel se é alugado ou próprio, quantas pessoas moram no imóvel, o tipo do imóvel e mais algumas informações do imóvel. Aí então você deve escrever sobre o seu sonho, em um texto até 2000 caracteres e depois contar em um texto até 2500 caracteres a história da sua vida.

Programa Domingo Legal SBT

Sobre o Programa Domingo Legal

Há mais de duas décadas, o programa do SBT, Domingo Legal transporta até a sua casa um programa dinâmico, com muita música, grandes reportagens, celebridades mais famosas, notícias interessantes e quadros que sempre foram campeões da audiência brasileira. O Domingo Legal teve seu começo em janeiro de 1993 no dia 17 e quando estreou o programa e ele ainda não era ao vivo.
Mas a partir do mês de agosto de 94 o programa Domingo Legal deixou de ser gravado. O programa Domingo Legal sempre teve muitos quadros fizeram sucesso, quadros como Construindo Um Sonho, De Volta Pra Minha Terra entre outros. E no decorrer dos anos o programa Domingo Legal teve a visita de vários artistas nacionais e internacionais como Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Ricky Martin, Shakira, Chris Durán, Julio Iglesias, entre outros astros.

Celso Portiolli- Domingo Legal

Sobre o apresentador do Domingo Legal

O apresentador do programa Domingo Legal é o Celso Yunes Portiolli, nascido em Maringá no estado do Paraná. Celso começou no rádio sua carreira, no ano de 1984, e trabalhou em várias emissoras do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Anos após ele tornou-se campeão de audiência e também diretor de uma rádio local em Ponta Porã. Celso foi tão popular nas rádios que em 1992, quando tinha 24 anos, foi eleito vereador. E em 1993, Celso Portiolli enviou uma fita de vídeo para Silvio Santos, dono do SBT, com sugestões de câmeras escondidas para o Topa Tudo Por Dinheiro. Após isso ele despertou a atenção do SBT e foi contratado para escrever roteiros para o programa. E em 1996 ele começou sua carreira de apresentador no programa Passa ou Repassa, desde então vem fazendo trabalhos em vários programas do SBT.

Mais informações sobre o quadro Construindo Um Sonho

Para você obter mais informações sobre o programa Domingo Legal e o quadro Construindo Um Sonho, você deve acessar o site oficial do SBT, onde terá o regulamento do programa e outras informações.

Rede SBT Construindo Um Sonho

GD Star Rating
loading...
Programa Construindo Um Sonho: como participar, Nota: 5.0 de 5 com 4 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados