Produtos Cacau Show

links patrocinados

Produtos Cacau Show

Produtos Cacau Show

Chocolates são delícias que agradam tanto crianças quanto adultos, homens e mulheres, portanto quando o assunto é chocolate envolve todas as pessoas e das mais diversas classes sociais. Para presentear, para degustar ou simplesmente para apreciar e estas maravilhas estão associadas a diversos momentos, desde alegrias, ansiedade e até demonstrações de carinho. Não há quem não pense em chocolate quando o assunto é adoçar a vida, presentear alguém que mal se conhece ou alguém que se conhece bem. Enfim, chocolate é excelente na páscoa, no natal, no dia dos namorados, para encontros, desencontros e reencontros.

Uma marca que está se sobressaindo no setor de chocolates é a Cacau Show que traz através de diversos mimos a qualidade de seus produtos. A Cacau Show busca integrar sabor a diversas e criativas embalagens, que trazem desde a magia dos chocolates temáticos até a criatividade dos chocolates que misturam deliciosos ingredientes às suas produções.

História Da Cacau Show

Cacau Show

A Cacau Show surgiu em São Paulo num período de Páscoa onde seu idealizador Alexandre Tadeu da Costa ao revender chocolates de uma outra marca, sugeriu que os compradores adquirissem ovos de 50g e as compras foram então efetivadas, porém a fábrica que disponibilizava os ovos de páscoa para revenda não possuía ovos desta proporção obrigando Alexandre a fabricá-los com as próprias mãos com a ajuda de sua então, primeira funcionária, uma senhora especializada na confecção de chocolates caseiros. Nascia então, as primeiras produções da Cacau Show ainda sem nome, no ano de 1988.

Após esta primeira experiência com vendas, Alexandre passou a vender seus próprios chocolates artesanais de porta em porta com a ajuda de um amigo. Com o passar do tempo o idealizador da fábrica resolveu direcionar sua clientela e passou a vender seus chocolates somente em bares e lanchonetes. As vendas foram dando certo, então Alexandre resolveu se especializar na área através de palestras, cursos e de opiniões das próprias donas de casa, o dono da fábrica garante que ter vendido de porta em porta ajudou muito a direcionar seus produtos para o que as pessoas de fato procuram e esperam dos chocolates artesanais.

Períodos De Crise

Cacau Show no Brasil

Com a vinda do verão os chocolates passaram a derreter e estragar, as vendas diminuíram e Alexandre viu o que seria seu primeiro momento difícil. Por volta de 1992 as coisas não andaram boas para o dono da Cacau Show que perdeu sua produção devido ao calor e seus foram trocados sem nenhum lucro, dinheiro para investimentos também não havia o que levou Alexandre a repensar seus produtos e suas vendas. Uma noticia boa vinda com o calor é que as datas comemorativas como natal e ano novo se aproximavam e então Alexandre resolveu investir em panetones, bolachas e sucos produtos que não derretiam e não estragavam, outra mudança foi no modo de vender. Alexandre montou quiosques em diversas feiras natalinas, as vendas então voltaram a crescer e a empresa também expandiu sua produção.

As Lojas Cacau Show

Surgimento da Cacau Show

Atualmente a Cacau Show possui mais de mil lojas espalhadas por todas as cidades do Brasil, embora tenha começado em São Paulo a marca cresceu muito e desde 2001 quando a primeira loja foi construída com apenas 40 m², os chocolates finos da Cacau Show têm levado abraços e sorrisos a cada presenteado com as trufas e os chocolates mais queridos do país. Os produtos da Cacau Show somam mais de 200 divididos entre as linhas tabletes, chocolates com maior ou menos teor de cacau, trufas, chocolates orgânicos, sem lactose, dietéticos entre outros.

Lancamentos Cacau Show Qualidade chocolates Cacau Show

Pesquisar
Artigos Relacionados