Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul: Concurso Público

links patrocinados

Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul: Concurso Público

A Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul abriu concurso público para preencher ao todo nove vagas para o cargo de procurador. Vale ressaltar ainda, que o Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul reserva vagas para índios, negros e para portadores de necessidades especiais. Para se candidatar às vagas, os interessados deverão ter concluído o ensino superior no curso de Direito e deverão ainda estarem inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil do estado e ter pelo menos dois anos de prática profissional. Além disso, os candidatos às vagas deverão ser brasileiros, do sexo masculino, gozar de saúde mental e física, não ter antecedentes criminais, estar quite com o serviço militar, ter boa conduta social e estar no gozo dos direitos políticos.

Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul: Concurso Público – Inscrições e Benefícios

Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul: Concurso Público Confira Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul: Concurso Público

Os interessados em participar do Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul deverão se inscrever até às 17 horas do dia 31 de janeiro através do site Concurso de Mato Grosso do Sul. Vale ressaltar que ainda será necessário desembolsar R$ 147,20 referente à taxa de inscrição do mesmo. Os aprovados no Concurso Público da Procuradoria Geral de Mato Grosso do Sul receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 20.848,86.

Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul

Aplicação das provas

Os candidatos do Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso serão avaliados através da aplicação de uma prova objetiva, prova escrita teórica e prática, prova oral, prova de títulos e ainda serão submetidos a uma avaliação mental e física e a uma investigação social. As provas do Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso estão previstas para serem aplicadas no próximo 16 de março na Cidade de Campo Grande. Vale ressaltar que os locais e o horários das provas serão divulgados em data próxima a da realização do concurso e é de responsabilidade de cada candidato, a verificação destes dados.

Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul: Concurso Público - saiba mais

Mais informações sobre a realização do concurso

O Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul será válido por até dois anos depois da sua realização. Vale ressaltar que este prazo começa a valer depois da data de homologação do resultado final e que ele poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, mediante uma Resolução do Procurador Geral do Estado de Mato Grosso.

Saiba mais sobre Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul: Concurso Público

Saiba mais

Para mais informações sobre o a realização e também sobre a aplicação da prova do Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul acesse o edital completo, disponível no site Concurso Mato Grosso do Sul. Lá você encontra todos os requisitos necessários para se inscrever no concurso, o conteúdo programático das provas, as atribuições pertinentes do cargo e ainda esclarece possíveis dúvidas. No edital você ainda encontra o calendário completo do Concurso Público da Procuradoria Geral de MS.

Pesquisar
Artigos Relacionados