Processador Core i7

links patrocinados

Processador Core i7

Processador Core i7

Muitos adultos sentem prazer em dizer que as crianças pequenas já estão mais informatizadas do que eles. Isso é verdade. Quem nasce com uma nova tecnologia nas mãos tem capacidade melhor de desenvolvê-la e aprender através dela.

Quando observamos uma criança mexendo no computador ficamos impressionados com a facilidade e o desempenho. Não raro, quando antes da adolescência já sabem linguagens características da web e conhecem equipamentos e componentes integrantes dos computadores, notebooks, netbooks, Ipads e outras tecnologias.

Mas, quando o componente é um dos mais tradicionais e comuns em tecnologia, como o processador, que é extremamente importante para o computador, até mesmo aqueles adultos mais afastados do assunto reconhecem que a peça é fundamental para determinar o bom desempenho da máquina.

Isso fica muito mais claro quando vamos comprar um computador. O vendedor, na hora de explicar detalhadamente o produto, quase sempre deixa claro que ‘tal computador é melhor por causa do processador’.

Por isso, escolher o processador ideal é mais do que a metade do desempenho que seu computador vai apresentar. Como a máquina é de uso rotineiro e não existe nada mais irritante do que computador que fica travando a todo momento, é melhor não arriscar e escolher o processador Core i7.

Processadores de Computadores

Conheça o Processador Core i7

A maioria dos clientes na hora de escolher o computador prefere investir em uma máquina um pouco mais cara e que apresente a tecnologia mais avançada do mercado no momento. Isso ocorre por que a inovação tecnológica na área da informática é muito rápida. Pouco tempo depois de comprar um computador, aqueles componentes que integram o seu já foram ultrapassados tecnologicamente por outros lançados no mercado.

Claro que a troca de equipamentos tecnológicos pelos usuários não acompanha o ritmo do mercado, até mesmo por que o custo é elevadíssimo. Mas fica evidente que é razoável adquirir um produto de ponta para que ele não fique obsoleto rapidamente.

Outro fato importante que pesa na hora da compra, é ter certeza de que o ambiente virtual acompanha a tecnologia dos componentes. Isso quer dizer que as páginas da internet e os softwares dos mais diversos, que vão desde programa para trabalho, edição de imagens e jogos, atualizam-se e lançam uma versão compatível com a nova tecnologia.

Core i7

Quem nunca escutou que determinado jogo ou uma página específica da internet não consegue ‘rodar’ em um computador por que ele é muito lento? Com o processador Core i7 isso não acontece.

Escolher o o processador Core i7 é garantir que sua máquina vai trabalhar com todos os formatos de programas e páginas da internet por um longo tempo. Além disso, quando falamos do processador Core i7 estamos tratanto de um produto de qualidade e de uma empresa de confiança.

Outra dica para turbinar sua máquina depois de instalar o processador Core i7 é investir um pouco mais em memória HD, placa de vídeo e áudio, e hardwares de qualidade semelhante a do processador. Lembre-se que vale a pena investir no processador Core i7, pois não trocamos de computador a todo momento. Se vai comprar, é conveniente comprar um bom.

Tecnologia do Processador Core i7

Custo do componente

O rendimento do seu PC será muito satisfatório com o processador Core i7. Estão disponíveis no mercado os processadores Core i7 de velocidade 3,06 GHz, 2,93 GHz e e 2,66 GHz.

Ele contém 8 MB Intel e memória DDR3 com 3 canais.

Custo do componente

O processador Core i7 custa, em média, R$750. Um valor razoável para um produto de tamanha qualidade.

Onde encontrar

O equipamento pode ser encontrado nas principais lojas de informática da sua cidade. Lojas de produtos de informática na internet também vendem o processador Core i7.

Tecnologia do Processador Core i7 Conheça o Processador Core i7

Pesquisar
Artigos Relacionados