Principais músicas românticas internacionais de 2013

links patrocinados

Principais músicas românticas internacionais de 2013

Existem algumas composições musicais que simplesmente conquistam o gosto das pessoas e passam a ser escutadas nas ruas, festas e até nas novelas. Com artistas que variam em seus gêneros musicais, cofira a lista de algumas das Principais músicas românticas internacionais de 2013.

Principais músicas românticas internacionais de 2013

Principais músicas românticas internacionais de 2013 Principais músicas românticas internacionais

Uma parceria do mundo musical que deu bastante certo foi o da cantora pop Rihanna com Mikky Ekko, artista que teve um destaque na carreira depois que gravou a canção Stay. Entre as Principais músicas românticas internacionais de 2013, a música já teve até cover de outras cantoras como Demi Lovato e Jessie J.

Também entrando na lista das Principais músicas românticas internacionais de 2013, a cantora Christina Perri conseguiu emplacar nas rádios e na cabeça das pessoas o hit A Thousand Years. A canção já havia sido tema de um dos filmes da franquia americana Crepúsculo e se tornou uma das mais tocadas do ano.

Confira as Principais músicas românticas internacionais de 2013

As músicas românticas que foram temas de novela

Entre as Principais músicas românticas internacionais de 2013 uma das que mais se destacaram foi When I Was Your Man, do cantor americano Bruno Mars. A canção virou trilha de novela e anda arrebentando nas paradas de sucesso e também no ranking de músicas mais baixadas na Internet.

Fazendo parte das Principais músicas românticas internacionais de 2013, uma canção que fez sucesso também em uma novela foi Home, do artista norte-americano Phillip Phillips. Ele é principalmente conhecido por ser o vencedor do programa de talentos American Idol, que passa anualmente nos Estados Unidos e possui grande audiência.

Na voz de Rod Stewart, outra música que entrou no hall das mais tocadas do ano foi It’s Over. Sendo tema romântico de um casal que faz parte de uma das novelas do horário nobre da televisão aberta, a canção se enquadra na lista das Principais músicas românticas internacionais de 2013.

Principais músicas românticas internacionais de 2013

Principais músicas românticas internacionais de 2013 fora dos Estados Unidos

Cantando suas músicas em inglês, mas morando em outro continente, a cantora Lykke Li possui uma das Principais músicas românticas internacionais de 2013. Bem mais alternativa que outras composições e artistas, a cantora é natural da Suécia e entre os autores da música está ela mesma.

Também é da banda inglesa One Direction que saiu a interpretação de uma das Principais músicas românticas internacionais de 2013. A canção Little Things é bastante romântica e fala dos pequenos detalhes que às vezes passam despercebidos no cotidiano de um casal e um pouco também sobre o amor próprio.

Principais músicas românticas internacionais de 2013 - confira

Outras músicas

Ainda na categoria das Principais músicas românticas internacionais de 2013 podemos encaixar o novo hit do famoso cantor pop americano Justin Timberlake. A música Mirror já rodou o mundo e entrou nas paradas das canções românticas do ano.

Ainda podemos citar as músicas Girl on Fire de Alicia Keys, Just Give Me a Reason de P!ink com o cantor Nate Ruess, Skyfall da Adele, Summertime Sadness de Lana Del Rey e I’ll Never Love This Way Again da cantora Jesuton.

Pesquisar
Artigos Relacionados