Previsões astrológicas para 2014

links patrocinados

Previsões astrológicas para 2014

A astrologia é uma das grandes aliadas para quem tem esperanças de ter um ano melhor em 2014. O período do Réveillon é marcado como uma época de transformação, em que fazemos uma análise de consciência para percebermos nossos acertos e erros em 2013, com o objetivo de nos tornarmos pessoas melhores no ano que está chegando, tanto para nós mesmos como para aqueles que estão próximos a nós.

Como sabemos, a astrologia se utiliza da posição dos astros para interpretar diversas situações do mundo, tanto de uma maneira universal como pessoal. Para os astrólogos, estrelas e planetas têm uma influência direta em nossas vidas e, se prestarmos atenção às suas posições, poderemos tomar decisões mais acertadas em nosso cotidiano, nos mais variados momentos da vida, como trabalho, amor, amizades e muito mais. Se você é uma das pessoas que acreditam na astrologia, confira abaixo algumas previsões astrológicas para 2014 realizadas por especialistas no assunto.

Principais previsões astrológicas para 2014

Previsões astrológicas para 2014 Conheça as Previsões astrológicas para 2014

Para muitos astrólogos, o ano de 2014 não será dos mais fáceis. Contudo, ele marcará um momento importante de transição para épocas melhores. Nas primeiras semanas de janeiro, o ano de 2014 ainda estará recebendo influências de 2013, portanto, os astrólogos recomendam que, durante este período, as pessoas evitem tomar quaisquer decisões muito importantes. Este também será um período em que precisaremos ter atenção redobrada com pequenas discussões com amigos e parentes, ou mesmo no trabalho, pois as tensões de 2013 podem criar verdadeiras tempestades em copo d’água.

Alguns astrólogos acreditam que, nos últimos anos, estamos vivendo uma espécie de escalada para tempos melhores. Contudo, não alcançaremos o topo da montanha já em 2014, mas já será possível vislumbrar parte daquilo que nos espera.

Previsões astrológicas

Previsões astrológicas para signos em 2014

Apesar de toda essa tensão aparente, 2014 pode ser um ótimo ano. Além deste panorama geral, que pode não ter sido assim tão animador, há também as análises astrológicas mais específicas, voltadas para cada um dos signos do zodíaco. Neste caso, para que você tenha um bom ano, é preciso prestar atenção nos momentos mais certos para se tomar determinadas decisões. Aqueles que são de Áries, por exemplo, têm em janeiro um ótimo mês para lidar com questões profissionais.

Previsões 2014

Onde encontrar o horóscopo de seu signo

Atualmente, podemos encontrar as previsões astrológicas para 2014 em diversas páginas especializadas, como Urânia, Brasil Astral, Meu Horóscopo e diversas outras. Geralmente, é possível obter informações sobre o horóscopo diário, mais conhecido entre as pessoas, e também do horóscopo mensal, que dá noções e diretrizes mais amplas a serem seguidas em cada mês do ano de 2014.

Previsões astrológicas para 2014 - saiba mais

Saiba mais

Se você se interessa por astrologia, uma ótima dica é acompanhar, além do horóscopo, outras fontes de informação que também se utilizam dos astros e outros elementos para interpretar nossa realidade. É o caso, por exemplo, da numerologia, do tarô e do horóscopo chinês. No caso deste último, o ano de 2014 será um dos anos do Cavalo, que costuma ter como significado alguns conflitos passageiros, mas também muita evolução nas artes, na política e na tecnologia.

Pesquisar