Previsões astrológicas 2013

links patrocinados

Previsões astrológicas 2013

Previsões astrológicas 2013

Desde o final do ano de 2012 já estavam circulando pela rede as previsões astrológicas para os signos em 2013. Essas previsões são feitas de acordo com a movimentação dos planetas e signos dos Zodíaco durante os meses do ano e poderão ser fontes de pesquisas de diversos adeptos da astrologia.

Os signos dos Zodíaco são divididos conforme a data de nascimento de cada pessoa e eles têm a duração de um mês, sendo que são divididos ao longo de dois meses distintos. Ao todo são 12 signos dos Zodíacos, porém estes também são considerados nos cálculos dos signos ascendentes.

Personare o site completo para você que adora ver as previsões para seu signo

O site Personare é bastante conhecido pela quantidade de informações que contem a respeito de signos, mapas numerológicos e previsões de todos os tipos. Lá é possível se cadastrar e receber por e-mail as previsões diárias para seu signo, mudanças dos planetas que irão afetar as diversas áreas de sua vida e muitas outras informações a respeito de astrologia.

Previsões astrológicas 2013 - datas

Faça um mapa astral

Para fazer um mapa astral é necessário preencher um pequeno cadastro, para isso você terá de informar seu nome, data de nascimento e o horário e o local. Com essas informações serão calculados os planetas e signos que estavam presentes neste horário e que possam de alguma forma influenciar sua personalidade ou aspectos de sua vida. No Personare está disponível o acesso ao seu mapa astral de forma gratuita, porém as informações são bem básicas e se você quiser ter acesso a outras informações terá de pagar uma taxa de 48 reais. Seu mapa astral é enviado diretamente para ser e-mail e de lá você será redirecionado para a página da Personare que contem as informações de seu mapa astral recém calculado.

Horóscopo Personalizado

Na Personare assim que você se cadastra também receberá automaticamente seu mapa astral personalizado, usando em conta todas as informações de seu cadastro. Você recebe em torno de 6 previsões para todas as áreas de sua vida como, por exemplo, escola, família, amor, comunicação e demais áreas. Este serviço também poderá ser consultado pelo e-mail ou você poderá fazer o login no site e acessar os horóscopos por lá.

Previsões astrológicas 2013 - tarô

Confira seu mapa de 2013

Você poderá conferir seu mapa astral de 2013 e ver tudo o que o ano lhe reserva. Para isso é necessário cadastrar-se, caso já tenha o cadastro faça seu login e informe seu nome completo como na certidão de nascimento. Outras informações como sua data de nascimento e o ano que você deseja analisar também serão solicitados. Os anos posteriores a 2013 também poderão ser conferidos e você terá acesso às previsões astrológicas para o ano que escolher. Como seu mapa astral, será gerada apenas uma prévia dos acontecimentos do ano a ser visto, porém não é só este site que divulga as previsões para todos os sigos. Sites como Terra, IG e Yahoo também possuem uma área de esoterismo e divulgam as previsões do ano para todos os signos.

2013 - Previsões astrológicas Previsões 2013

Previsões astrológicas 2013

Confira um vídeo com previsões para 2013

Pesquisar