Poupança Bradesco

Poupança Bradesco

Poupança Bradesco

Sobre a Poupança Bradesco

Ter dinheiro é muito bom, não é? Conseguir economizar um pouco todo mês é o sonho de muitos brasileiros. Mas você acha difícil guardar o dinheiro em casa, pois a tentação de gastá-lo é muito forte? Para isso, existem as contas-poupanças! Seu dinheiro fica lá, bem guardado no banco, e ainda rende um pouco todo mês.

A conta-poupança oferecida pelo Bradesco é uma ótima opção para quem deseja poupar e ter a segurança de investir o suas finanças em um dos melhores bancos privados do Brasil.

O mais interessante da conta-poupança é que você não paga taxa nenhuma para ter conta (tendo dinheiro nela ou não) e você pode depositar a quantidade que desejar, no momento em que quiser e a partir do primeiro mês seu investimento começa a dar frutos: rendimentos.

Os rendimentos da poupança variam entre 0,5% e 1%. Pode parecer pouco, mas se os trocados ficassem embaixo do colchão da sua casa não renderiam nada. Por isso é interessante abrir uma poupança.

Como abrir uma conta no Bradesco?

Existem duas formas de ter uma poupança no Bradesco. A primeira é abrir uma conta corrente, que automaticamente vai vir com uma poupança para você. Os números de agência e conta serão os mesmos, o que vai diferenciar uma da outra é a modalidade que você deseja movimentar.

Quando for fazer um depósito na poupança, terá que escolher essa opção no caixa eletrônico. Quando for realizar um saque, terá que especificar de qual conta (corrente ou poupança) quer retirar o valor.

A outra forma é levar os documentos pessoais e um comprovante de residência ao Bradesco e solicitar a abertura da conta-poupança. Em poucos dias úteis, você receberá em casa o cartão da conta e poderá começar a poupar! Mas lembre-se que o valor só começa a render exatamente um mês após o depósito.

Poupança Fácil

Se você optou pela primeira opção (corrente+ poupança) e não está conseguindo um tempo para ir ao banco transferir dinheiro para a poupança, o Bradesco arrumou um jeito de facilitar a sua vida.

Ao optar pela Poupança Fácil Bradesco, o próprio banco transfere automaticamente, um valor determinado por você, da conta corrente para a poupança. E você ainda escolhe qual o melhor dia para essa transação acontecer! Agora acabaram as desculpas para não poupar. Abra já sua conta poupança no Bradesco!

GD Star Rating
loading...
Poupança Bradesco, Nota: 4.8 de 5 com 5 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados