Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público

links patrocinados

Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público

A Polícia Civil do Estado de São Paulo tornou público a abertura de Concurso para preenchimento de 600 vagas no cargo de Oficial Administrativo. Vale ressaltar que estas vagas são destinadas à Superintendência da Polícia Técnico Científica. As vagas do Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo são para as regiões de Araçatuba, Bauru, Campinas, São José dos Campos, Santos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Capital e Grande São Paulo.

Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público – Vagas

Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público - saiba mais

Na região de Araçatuba há 20 vagas para as cidades de Andradina, Araçatuba e Penápolis. Vale ainda ressaltar que uma das 20 vagas disponíveis na cidade é destinada aos candidatos com algum tipo de deficiência. Na região de Bauru, as vagas são para as cidades de Assis, Bauru, Jaú, Marília, Ourinhos, Lins e Tupã, totalizando 52 vagas disponíveis, sendo 3 reservadas aos candidatos com deficiência. Na região de Campinas, as vagas são para as cidades de Americana, Bragança Paulista, Campinas, Piracicaba, Limeira, Jundiaí, Rio Claro, Mogi Guaçu e São João da Boa Vista, totalizando 56 vagas e 3 reservadas aos candidatos com deficiência. Na região de Ribeirão Preto as vagas são para as cidades de Araraquara, Barretos, Franca, Bebedouro, São Carlos, Ituverava, Jaboticabal, São Joaquim da Barra e Ribeirão Preto. No total são 50 vagas oferecidas, sendo 3 reservadas aos candidatos com deficiência. Na região de Presidente Prudente, são 24 vagas nas cidades de Adamantina, Presidente Venceslau, Dracena e Presidente Prudente.

Concurso Público

Confira mais

Uma das vagas é destinada aos candidatos com algum tipo de deficiência. Na região de Santos são 30 vagas para as cidade de Guarujá, Santos, Registro e Praia Grande. No total, 2 das 30 vagas são destinadas aos candidatos com algum tipo de deficiência. Na região de São José do Rio Preto, as oportunidades oferecidas pelo Concurso Público da Polícia Civil são para as cidades de Catanduva, Jales, Fernandópolis, São José do Rio Preto e Votuporanga. No total são 32 vagas e 2 para candidatos com deficiência. Na região de São José dos Campos são 36 vagas para as cidades de Cruzeiro, Jacareí, São Sebastião, Taubaté, Guaratinguetá, São José dos Campos, Pindamonhangaba. Vale ressaltar que duas vagas são para os candidatos com deficiência. Na região de Sorocaba são 32 vagas para as cidades de Avaré, Botucatu, Itapetininga, Sorocaba e Itapeva. Duas das vagas são destinadas aos candidatos com algum tipo de deficiência. Na Capital e na região da grande São Paulo, são 268 vagas para as cidades de Mogi das Cruzes, Diadema, Osasco, Franco da Rocha, São Bernardo do Campo, Taboão da Serra, Suzano, Santo André, Guarulhos, São Caetano do Sul e Santo André, sendo 13 vagas destinadas aos candidatos com deficiência.

Concurso Público

Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público –Inscrições

Os interessados em participar do Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo deverão inscrever-se através do site da Vunesp até o dia 7 de janeiro do próximo ano. Vale ressaltar que os aprovados no Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo trabalharão em jornadas semanais de 40 horas e receberão remuneração mensal no valor de R$ 935 reais.

Confira Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público

Mais informações sobre o Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo

Para mais informações sobre o Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo, acesse o site da Vunesp. Lá você encontra o edital completo de abertura do Concurso Público e ainda confere o conteúdo programático da prova, os requisitos exigidos e esclarece possíveis dúvidas.

Pesquisar
Artigos Relacionados