Plus para MSN 2011

links patrocinados

Plus para MSN 2011

Plus para MSN 2011

Agora um dos programas para bate-papo mais conhecidos do Brasil está de cara nova. O novo aplicativo do MSN já pode ser baixado de forma gratuita para deixar as conversas pela internet ainda mais interativas e interessantes. O Plus para MSN 2011 é um aplicativo cheio de novidade que permite, entre outras novas possibilidades, que o usuário troque a cor do seu nickname, ou seja, o seu nome pode aparecer mais colorido na tela do computador de seus amigos, fazendo com você ganhe destaque entre os usuários.

Sobre o MSN Messenger

O MSN Messenger se consagra com um dos programas de mensagens instantâneas mais utilizados pelos internautas brasileiros. Ele foi criado pela Microsoft Corporation e foi lançado no dia 22 de julho de 1999. O MSN Messenger chegou ao Brasil com um dos primeiros serviços que permitia que uma pessoa se interasse com outras através de conversas instantâneas realizadas através da internet. Dessa forma, o usuário consegue se comunicar com qualquer outra pessoa que também tenha o MSN Messenger instalado em seu computador. O usuário do MSN então pode criar uma lista de contatos através dos endereços de e-mail de seus amigos.

Antes do MSN Messenger, o líder das conversas por mensagens instantâneas era ICQ, que foi criado no ano de 1996 e que revolucionou o conceito do serviço das mensagens instantâneas. Entretanto, o MSN Messenger foi lançado como um serviço mais completo de trocas de mensagens instantâneas, o que fez com que o MSN se tornasse o preferido entre os internautas brasileiros. Atualmente, o MSN Messenger é o aplicativo de mensagens instantâneas mais baixado na internet.

Conheça o Plus para o MSN Messenger

Que o MSN Messenger é um ótimo serviço de trocas de mensagens instantâneas todos já sabem. Agora a novidade é que o MSN Messenger está ainda mais completo. Isso porque o programa já conta com uma nova versão e que pode ser baixado pelos usuários do Messenger 7.5, uma vez que o Plus apresenta um suporte pleno para esta versão do programa.

Uma das características do Plus é que a lista de contatos pode ser mantida limpa, uma vez que o usuário pode renomeá-la e também ver as estatísticas sobre todos os seus amigos. Uma outra novidade é que através do Plus é possível também definir efeitos de semitransparências nas janelas de conversas, fazendo com que o usuário consiga visualizar todas as conversas que estão abertas no momento.

É possível também optar pela aceitação automáticas dos ficheiros ou transferências, além de outras solicitações. Com o Plus é possível que o usuário utilize um filtro para as palavras de mensagens recebidas ou então enviadas.

Uma outra novidade é que com o Plus é que o usuário pode receber mensagens enquanto estiver offline e visualizá-la depois. Por isso, também é possível que o usuário do MSN Messenger possa se comunicar com seus amigos em tempo real mesmo que esteja offline.

Onde realizar o download do Plus para MSN 2011

Para baixar o Plus para O MSN Messenger basta acessar o site do MSN. O Download é gratuito. O programa é muito simples e rápido de ser instalado. Se desejar, o usuário também pode optar por baixar o Plus para MSN 2011 em sites de download.

Fotos

Confira Fotos sobre Plus para MSN 2011:

Sobre Plus para MSN 2011

Onde baixar Plus para MSN 2011

Plus para MSN 2011

Como instalar Plus para MSN 2011

Interface Plus para MSN 2011

Pesquisar