Planvale Alimentação: como consultar saldo

links patrocinados

Se você possui um vale de alimentação ou refeição em casa é normal que se esqueça quando que o mesmo ainda possui. O site oficial da empresa fornecedora do vale é sempre a solução para conseguir vários tipos de dados. Confira mais informações sobre o Planvale Alimentação: como consultar saldo.

Sobre a empresa Plantvale e seu método

Muitas pessoas podem ter dúvidas sobe como consultar o saldo do cartão Planvale
A Planvale Alimentação é uma das bandeiras para cartões de refeição

Muitas empresas são obrigadas por lei a dar um auxílio de alimentação ou de refeição a seus funcionários, precisando, então, fazer a contratação de outras empresas que cuidem dessa distribuição. O método mais simples é por meio dos cartões, na onde cada companhia deposita a quantidade de vale por mês, sendo que uma das bandeiras que podem ser utilizadas é a da Planvale Alimentação: como consultar saldo.

Com milhares de clientes é normal que surjam algumas dúvidas referentes a sua utilização e também para saber mais sobre a Planvale Alimentação: como consultar saldo. Depois de grande parte do mês utilizando o cartão, é normal que se esqueça quanto ainda se possui no mesmo, precisando fazer um planejamento minucioso de onde ele foi utilizado. Entretanto, pelo seu site dá para se fazer uma consulta bem rápida nessa informação.

Mais sobre a Planvale Alimentação: como consultar saldo

A primeira dica sobre a Planvale Alimentação: como consultar saldo é acessar o site oficial da empresa na Internet, sendo por ele que dá para fazer todo o procedimento e ainda outros tipos de tarefas que o cliente pode desejar. Clique em Produtos, vá para Benefícios e escolha qual o seu (entre refeição magnético, refeição impresso, alimentação ou Plantvale Mais).

Depois de escolher seu tipo de cartão, vá para a parte direita da tela que vai ser redirecionada e veja o menu. Clique no primeiro link que aparece com a frase “Consulte seu saldo”, sobre a Planvale Alimentação: como consultar saldo. Uma outra tela vai se abrir, na qual a pessoa deve colocar todos os dados pedidos.

É possível consultar o saldo acessando o site da empresa

Sabendo quanto eu possuo no cartão de alimentação

É preciso preencher os campos em branco com o número do cartão em que se deseja saber mais sobre o Planvale Alimentação: como consultar saldo, o CPF na qual o mesmo está cadastrado e copiar um código de segurança para que o acesso seja único. Clique em OK e saiba quanto você ainda pode utilizar com o seu vale.

A página da Planvale Alimentação: como consultar saldo ainda conta com outros tipos de informações referentes ao mesmo, como onde foram as últimas compras realizadas com o cartão. Já o estabelecimento que deseja realizar essa mesma consulta precia ir pelo caminho Estabelecimento, na primeira página do site e clicar em Consulta de Saldo.

Também é possível obter diversas outras informações no site

Planvale Alimentação: como consultar saldo e ter cuidado

Agora que já sabe mais sobre a Planvale Alimentação: como consultar saldo, nunca se esqueça de desfazer o login depois que acabar de utilizar os recursos do site. Se tratando principalmente quando o acesso é feito em computadores de terceiros ou de empresas, por exemplo, a página possui dados importantes que precisam ser mantidos em sigilo.

Lembre-se de sair da sua conta após consultar o saldo

Pesquisar
Artigos Relacionados