Planet Girls – coleção de bolsas 2013

links patrocinados

Planet girls – coleção de bolsas 2013

Planet Girls – coleção de bolsas 2013

A Planet Girls é uma loja modista bastante conhecida por estar sempre ao alcance das celebridades que sempre divulgam os lançamentos e roupas da marca.

A Planet Girl no Brasil

Dentre seus garotos propaganda está os atores Caio Castro e Ísis Valverde, ambos contratados da Rede Globo de televisão. As peças da Planet Girls são bastante ousadas e modernas e acabam agradando tanto as jovens quanto as adolescentes que estão em descoberta com seu corpo.

A última estação acabou contando com diversas peças bastante recortadas e em cores néons que se combinadas com os acessórios corretos poderiam ser uma mistura fantástica. As lojas da marca estão espalhadas por todo o Brasil e estão presentes em locais bastante movimentados como as regiões centrais ou Shoppings dos municípios.

Bolsa Planet Girls

Coleção de Bolsas Planet Girls – 2013

Além das peças de roupa a Planet Girls a cada coleção traz lançamentos de bolsas e assessórios, estes que sempre ficam bem modernos se combinados com as outras peças da marca. Dentre as bolsas lançadas neste início de 2013 as peças possuem diversos modelos e enfeites que deixam a bolsa bastante moderna e útil, as fotos das bolsas lançadas nesta nova coleção podem ser encontradas no site da loja e também no Google. Todas as cores, enfeites, materiais e tamanhos estão sendo encontrados na coleção da Planet Girl de bolsas 2013, até as mulheres que preferem modelos tradicionais conseguirão encontrar o modelo tão desejado, mas é claro que algumas bolsas, assim como algumas peças da marca, puxarão todos os olhos para si porque possuem cores vibrantes, brilhos e franjas. Se você gosta de conferir as peças diretamente em suas mãos, mas não sabe em que lugar existe uma Planet Girls perto de você poderá fazer a consulta pela internet.

Acesse o site e o blog da Planet Girls

Acesse o site da empresa e procure a opção lojas e lá os estados do Brasil serão apresentados para você, uma vez que você faça a seleção serão apresentadas todas as lojas presentes em seu estado e você terá de procurar se existe alguma em sua cidade, geralmente, em cidades grandes existem mais de uma loja da Planet Girl presente no município. Se você adora ficar por dentro das novidades da moda e sempre saber as tendências para a próxima estação e também adora a internet e blogs não pode deixar de conferir o blog da Planet Girls, pois lá são apresentados diversos looks para seu dia, novidades e também são feitas promoções com os produtos da marca. Não deixe de conferir o site e o blog da Planet Girls para sempre se manter informada sobre o que será lançado e tudo sobre moda.

Planet Girls e as redes sociais

Fique em contato com as principais redes sociais – Planet Girls

A loja está presente também nas principais redes sociais para sempre estar presente na vida das consumidoras, seja, trazendo os lançamentos e catálogos ou dando dicas de como combinar as peças e fazer um visual singular para que todos fiquem de olho em você. Se você tem contas no Twitter e Facebook não pode deixar de seguir e curtir a marca nestas redes para sempre ter acesso a todas as informações e sorteios que estarão acontecendo no blog e nas lojas Planet Girls.

Coleção de bolsas Planet Girl Planet Girls

Planet girls – coleção de bolsas 2013

Confira um vídeo sobre a Planet Girls 2013:

Pesquisar