Planet Girls 2011

links patrocinados

Planet Girls 2011

Planet Girls 2011

A Planet Girls é uma empresa conhecida entre as celebridades, ao qual Vanessa Giácomo, Isis Valverde e Maria Melillo já protagonizaram propagandas publicitárias divulgando a marca de roupas. A Planet Girls a cada estação lança novos modelos de roupas seguindo os parâmetros da primavera, verão, outono e inverno.

Voltada ao público feminino, suas coleções de roupas encantam da adolescente a té a fase da mulher adulta. Seu slogan é fazer com que mulheres sejam antenadas e voltadas ao brilho, vestindo peças que valorizam seu corpo e estilo.

O Show room voltado ao atacado da marca Planet Girls pode ser encontrado em São Paulo em duas regiões: em Itaim Bibi e Bom Retiro, ao qual ao público lojista é um diferencial para adquirir produtos da marca e repassar a seus clientes. Se ainda não conhece a Planet girls, você não pode perder, sendo que em breve será lançada a linha primavera verão 2011, com lindas peças para você arrasar por onde passar.

Roupas Planet Girls 2011

Produtos Planet Girls

Direcionada ao público feminino, a Planet Girls a cada nova estação lança novos modelos de peças de roupas lindas, para as mulheres se sentirem lindas e arrasarem no look por onde forem passando.

Com inúmeros produtos do ramo do vestuário, o destaque em vendas da Planet Girls são as calças jeans que possuem um modelo diferenciado do tradicional, com estilo diversificado para cada tipo de corpo.

Contudo a Planet Girls ainda possui uma grande linha de produtos, sendo eles vestidos, shorts, tops, camisas, casacos, jaquetas, calças, calçados, acessórios como bolsas, óculos, relógios, saias, coletes, macaquinhos e macacão, bodys, regatas e baby looks. Com tanta variedade em produtos fica até difícil escolher. Mas quem adquire uma peça Planet Girls não consegue mais deixar a marca.

Onde encontrar produtos Planet Girls

Onde encontrar produtos Planet Girls

A Planet Girls pode ser encontrada em 21 estados, sendo eles Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Goiás, Espírito Santo, Distrito Federal, Rondônia, Minas Gerais e São Paulo. No qual na cidade de São Paulo é localizado seu dois Atacados voltado ao público de lojistas, nas localidades de Itaim Bibi e Bom Retiro.

Onde encontrar uma loja da Planet Girls

Se você mora em um destes estados e deseja conhecer a marca ou adquirir para consumo ou venda produtos da linha Planet Girls, basta acessar o site de produtos da marca e fazer contato via email, deixando dados de sua empresa ou pessoa física e lançar moda entre suas clientes, que irão amar toda a linha Planet Girls.

Coleção Planet Girls 2011

Assim que acaba uma estação uma nova linha de roupas é lançada pela Planet Girls, e a nova coleção primavera verão 2011 Planet Girls já está dando o que falar.

Sendo, que no site um pouco antes de chegar nas lojas Planet Girls a coleção já é disponibilizada ao público feminino, atraindo ainda mais ansiedade para adquirirem. Aguarde que em breve estará disponível a coleção Planet Girls primavera verão para você adquirir e arrasar.

Colecao Planet Girls 2011 Lojas Planet Girls

Pesquisar