Peugeot 508: Preço, ficha técnica e fotos

links patrocinados

A fabricante Peugeot volta-se para o segmento de grande porte com o mais novo modelo do sedã 508. Para você que curte carros dessa categoria, vale a pena saber um pouco mais sobre esse lançamento da montadora.

Um grande diferencial da Peugeot é o fator design e beleza, assim os automóveis desta fabricante apresentam qualidade em relação à sua potência e também apresentam um design diferenciado. Para este novo modelo 508, o carro está com uma pegada mais moderna, porém a descrição também pode ser considerada um item de série deste modelo.

A fabricante Peugeot volta-se para o segmento de grande porte

O novo Peugeot 508 é para competir diretamente com os modelos Citroen C5

Características do novo Peugeot 508

O novo Peugeot 508 é para competir diretamente com os modelos Citroen C5 e também o Mercedes Classe C. Além disso, o automóvel também conta com ar condicionado de quatro zonas, teto solar, freios de estacionamento automático, direção elétrica e hidráulica, bancos de couro, GPS integrado, seus retrovisores são rebatíveis com LED e faróis de xênon direcionais.

Se for levado em consideração o espaço interno do novo modelo, este fator pode decepcionar um pouco, já que ele tem capacidade para quatro adultos e uma criança e o banco detrás conta com um consolo no meio, o que pode fazer com que as pessoas ocupantes desse banco não o achem muito confortável.

Equipamentos que fazem parte do novo Peugeot 508

O porta malas do modelo mais recente do 508 tem capacidade para 475 litros, mas em comparação com seus concorrentes este não conta com sensor de fadiga do motorista, radar que apresenta a distância do carro da frente e também sensor para auxilio de estacionamento.

Quando o assunto se referir ao fator segurança, é importante saber que este automóvel conta com airbags frontais e também laterais, além de ter os de cortina. Há cinto de segurança de três pontos que é destinado para todos os passageiros do automóvel, freios a disco de ABS e EBD e encosto para a cabeça.

Este automóvel conta com airbags frontais e também laterais

Desempenho do novo Peugeot 508

Se for observado o seu desempenho, vale lembrar que este apresenta controle de estabilidade e tração, o que faz com que se torne ainda melhor quando está fazendo curva. Os pneus têm perfil baixo e isso faz com que, quando o carro está andando em pisos que apresentem irregularidades, emita alguns barulhos.

O carro apresenta controle de estabilidade e tração, o que faz com que se torne ainda melhor quando está fazendo curvas

Preço do veículo e consumo na cidade e na estrada

Seu câmbio é de seis marchas, o que significa que este apresenta um bom desempenho, porém a transmissão nas retomadas apresenta um pouco mais de lentidão. O preço do Peugeot 508 é a partir de R$ 124.900 e está diretamente ligado ao modelo e aos itens de série que contém, deixando que os interessados escolham os que mais lhe agradarem.

O Peugeot 50,8 que tem motor turbo 1.6, atinge de zero a 100km/h em 9.2 segundos. Este motor tem 165 cavalos de potência e 24.5kgfm de torque. A velocidade máxima atingida por este automóvel é de 220 quilômetros por hora, o que significa que a performance deste deverá agradar e muito os condutores. Apesar de pequeno, o motor contido nele tem alta potência e apresenta um consumo baixo de combustível, tendo como consumo em cidades 8.4 quilômetros por litro e na estrada 11.4 quilômetros por litro.

O Peugeot 50,8 que tem motor turbo 1.6, atinge de zero a 100km/h em 9.2 segundos

Pesquisar
Artigos Relacionados