Pessoa Jurídica Bradesco

links patrocinados

Pessoa Jurídica Bradesco

Pessoa Jurídica Bradesco

Sobre a Pessoa Jurídica Bradesco

O Bradesco foi fundado em 1943 na cidade de Marília, interior de São Paulo, por Amador Aguiar e mais dois amigos. O primeiro nome foi Casa Bancária Almeida. Logo depois passou a se chamar de Banco Brasileiro de Descontos S.A., sendo que a sigla era Bradesco, onde passou a ser a razão social da empresa.

Nos primeiros anos o banco começou a focar seu nicho no pequeno comerciante, o funcionário público, bem diferente do comportamento dos bancos da época que só se preocupavam com o latifundiário. Em 1946 a sede do banco passou a ser na capital paulista.

Em 1951 o banco decide expandir para o norte do Paraná devido a expansão do café para a região de Londrina e Maringá. Em apenas 8 anos de existência, o Bradesco se torna o maior banco privado do Brasil. Seu crescimento se dá pelo conservadorismo que a empresa prega e a aquisição de seguimentos do ramo. Na década de 60 a empresa adquire nada menos que 17 bancos pequenos. (Confira sobre as agências Bradesco)

O banco continuou sua crescente investindo e principalmente adquirindo outros bancos até os dias atuais. Hoje conta com pouco mais de 85.000 pessoas empregadas na instituição. É o segundo maior banco privado do Brasil, e em 2006 superou o seu maior concorrente, fechando o ano em 265 bilhões enquanto o Itaú em 209 bilhões.

Pessoa Jurídica

O Bradesco traz serviços específicos para empresas. O cliente Bradesco Pessoa Jurídica pode contar por exemplo com o Bradesco Net Empresa. Através dele, a empresa que dispõe do serviço transações bancárias, consultas e transferências de arquivos pela internet.

Ainda disponibiliza crédito e financiamentos destinadas a atender as necessidades específicas de cada empresa. Seja para o capital de giro, crédito para compra de estoque, mercadorias, matéria-prima, financiamento de máquinas, veículos ou qualquer outra que o negócio do cliente necessite.

Deste modo, a empresa oferece uma linha completa de produtos e serviços, com tecnologia moderna, além de equipe profissional qualificada para melhor atender os clientes, empresas com faturamento bruto anual de até R$ 30 milhões também podem participar.

Bradesco consórcio

Bradesco consórcio

Para poder comprar de uma vez o carro dos seus sonhos, você pode considerar a ideia de fazer um consórcio. No site do Bradesco, você encontra um link apenas sobre os consórcios que a empresa faz. Lá, tem informações completas sobre tudo o que você precisa saber antes de começar o consórcio.

Dicas

A oportunidade ideal para comprar o seu automóvel, com parcelas pequenininhas e muita facilidade, está no Bradesco. Agora, ainda mais, porque a empresa criou novos planos para trazer ainda mais vantagens para o cliente. Continue lendo esse artigo para ficar sabendo das novidades do Bradesco.
Prazos de até 72 meses para você fazer o seu pagamento? É de impressionar, não é mesmo? Esse é o plano Consórcio Fácil Bradesco, cujas cartas de crédito são de 70% do valor do bem. Os valores cabem no seu bolso!
É uma boa oportunidade para aqueles que desejam adquirir o primeiro carro ou fazer a troca do usado por um zero km. Essa segunda opção também é possível, desde que você use a carta como complemento de crédito.

Mais informações

Mas se o que você quer é realizar o sonho da casa própria, saiba que o Bradesco também tem ótimas soluções para você. Ao adquirir um consórcio de imóvel, você é quem define o valor do bem e divide o plano, que pode ser de até 144 meses.

Quando for contemplado, você usa a carta de crédito para pegar o seu imóvel,seja ele novo ou usado, residencial ou comercial e em qualquer lugar do Brasil. É claro que para isso, o imóvel deve possuir o “habite-se”, que é a autorização do órgão municipal. Você pode também comprar um terreno urbanizado com escritura definitiva.

A Bradesco Consórcios é uma empresa da Organização Bradesco. E sabe, no Bradesco, tranqüilidade e segurança são garantidos para todos os clientes. São mais de 3 mil Agências espalhadas por todas as regiões do país e ainda um canal de atendimento direto, que é o Canal do Consorciado, disponível 24 horas por dia na internet.

Pesquisar
Artigos Relacionados