PES 2013 Novidades Confirmadas

links patrocinados

Sobre PES 2013 Novidades Confirmadas

PES 2013 Novidades Confirmadas

Os games são febre entre crianças, jovens e muitos adultos também. Cada vez mais modernos os jogos inovam todos os anos em resolução e criatividades. Fatores que deixam muita gente grudada na frente desses games o dia todo. É mesmo de viciar, quem começa a jogar não quer parar mais. Um desses games que encanta o público é o Pró Evolution Soccer, conhecido pela sigla PES.

PES 2013 – Novidade Confirmada: esta edição terá equipes oficiais

Quem produz o game PES todos os anos é a Konami. E dentre as novidades confirmadas para o PES 2013 a Konami anunciou que o game terá 150 times do mundo, representados com fidelidade, através dos uniformes e dos jogadores, tudo oficial. Além de vários detalhes que farão a diferença nessas equipes no PES 2013. Fazem parte dessa novidade confirmada do PES 2013 as equipes da liga da Espanha, da Itália, além de grandes times como Bayern Munich, Manchester United e muitos outros. Essa novidade que já é confirmada para o PES 2013 veio a partir de algumas reclamações e insatisfações dos usuários do game anterior, que tinham de mudar os nomes das equipes, pois eram fictícias.

PES 2013 – Novidade Confirmada: equipes brasileiras que farão parte do game

A liga brasileira que fará parte do PES 2013 já foi confirmada com novidades. Confira com quais times do Brasil você poderá jogar no game PES 2013: São Paulo, Atlético Mineiro, Figueirense, Palmeiras, Fluminense, SC Internacional, Ponte Preta, Vasco da Gama, Grêmio, Botafogo, Cruzeiro, Bahia, Flamengo, Corinthians, Portuguesa, Santos, Coritiba, Sport, Náutico e Atlético Goianense. Se você torce para um desses times, fique tranquilo que vai poder fazer bonito com ele com essa novidade confirmada do PES 2013.

PES 2013 – Novidade Confirmada: os estádios do game

Na edição 2013 do PES, outra novidade confirmada até o momento se refere aos estádios onde acontecem as partidas no jogo. Foram confirmadas as retiradas dos estádios denominados El Monumental e Amsterdam Arena. Estes estádios estavam presentes na edição 2012 do PES, mas não estão confirmados na edição PES 2013.

Os amantes do game vão se surpreender

A Konami já se pronunciou dizendo que o público vai se surpreender com o PES 2013 e as novidades que ele trará. Se na edição 2012 já foi o sucesso, pode se esperar que as vendas do PES 2013 tenham mais sucesso ainda. Enquanto isso os interessados podem ir se preparando para rodar o PES 2013 com qualidade no seu computador. Para isso é necessário que a máquina tenha o Windows XP, Vista ou o Windows 7, processador Intel Pentium IV 2.4, 1 GB de memória RAM, e uma placa de vídeo potente. Tendo essa configuração o usuário poderá usufruir de grandes momentos de diversão sozinho ou com os amigos jogando as partidas do PES 2013 cheio de novidades. A previsão de média de preços encontrados para o PES 2013 é de que fique em torno de R$179,90. O PES 2013 pode ser comprado em cópia física ou pela internet nas redes de jogos.

Fotos

Confira Fotos sobre PES 2013 Novidades Confirmadas:

Novidades PES 2013 Clubes brasileiros PES 2013 Jogabilidade PES 2013 Novos est[adios PES 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados