PES 2012

links patrocinados

PES 2012

PES é um jogo da série de jogos de esporte o Pro Evolution Soccer. Trata-se de um game desenvolvido pela empresa Konami. A empresa é uma das grandes do setor de jogos de vídeo game, computadores e entretenimento. Sendo a Responsável pelos jogos, Dance Dance Revolution, Castlevania, Metal Gear, Silent Hill e o Pro Evolution Soccer.

A série Pro Evolution Soccer já esta em sua décima edição e a Konami já lançou a décima primeira edição, o Pro Evolution Soccer 2012. O game pode ser jogado tanto no computador, quanto nos consoles Playstation 3 e Xbox 360.

A versão 2012 do Pro Evolution Soccer foi licenciado apenas para jogos da UEFA. Ele possui a UEFA Champions League, UEFA Super Cup, UEFA Europe League. O jogo também foi licenciado pela Conmebol e disponibiliza um dos torneios mais importantes da America, a Copa Santander Libertadores.

Evolução

A cada nova versão do Pro Evolution Soccer, as melhorias gráficas e de jogabilidade eram notáveis. A partir de 2001, além do Playstation, o game passou a ser produzido também para PC. Em 2003 foi lançada a primeira versão para Playstation 2, com novo motor gráfico e grandes melhorias na dinâmica do jogo.

Em 2008, o PES já estava disponível para PC, Playstation 2 e 3, Nintendo DS, Nintendo Wii e Xbox 360. Quando o PES 2011 foi lançado, a promessa era de que seria a última versão para Playstation 2. Entretanto, no anúncio de lançamento do PES 2012, o PS2 segue na lista de consoles disponíveis.

Lançamento do PES 2012

A Konami, empresa que desenvolve o game, lançou a versão mais atual do PES em 29 de setembro de 2011 para PC, Xbox 360 e PS3. As plataformas restantes não tiveram data de lançamento divulgada.

Novidades 2012

A jogabilidade ganhou uma melhoria nesta versão de 2012 com foco em inteligência artificial. Até a lei de vantagem da arbitragem do futebol ganhou um incremento nesta versão. A punição dos jogadores acontece depois, quando a bola já esta parada.

O gamers que esta acostumado aos jogos de futebol, sabe que pode montar seus próprios jogadores. Nesta versão da Pro Evolution Soccer o gamer também constrói seu próprio estádio. A ferramenta foi aprimorada e pode-se armazenar ate 25 novos estádios a memória do jogo.

A jogabilidade sofreu tantas melhorias que até mesmo os jogadores sem posse de bola poderão ser controlados completamente durante o jogo. Os jogadores também podem fazer treinamentos para melhorar as habilidades dos jogadores. A qualidade gráfica é tamanha que pode-se notar músculos no pescoço dos jogadores, suor, sujeitas e muito mais. O objetivo é tornar o jogo o mais real possível, deixando o gamer com a sensação de estar assistindo a uma partida de futebol.

Arte

A capa do jogo Pro Evolution Soccer traz na versão pra America imagem de Neymar e Cristiano Ronaldo. Os dois aparecem em uma disputa de bola. A capa é exclusiva para os jogos vendidos na América do Sul, Central e do Norte. A capa para os jogos vendidos nos demais continentes possui a Arte padrão do PES 2012.

Pesquisar