Personagens mais marcantes de Malhação

links patrocinados

Personagens mais marcantes de Malhação

Em 2014, Malhação estava em sua 22° temporada, sendo que vários personagens e atores já passaram pela trama. Entre eles, confira quais foram os personagens mais marcantes de Malhação.

Cabeção

Personagens mais marcantes de Malhação Conheça os Personagens mais marcantes de Malhação

Não há como falar dos personagens mais marcantes de Malhação sem citar o Cabeção, personagem interpretado Sérgio Hondjakoff e que até hoje mostra uma grande repercussão. As pessoas sentem falta da época em que o ruivo fazia parte da trupe, conhecido por ser atrapalhado e repetir de ano várias vezes só para continuar alegrando as tardes de todos que acompanhavam a novela.

Entre os personagens mais marcantes de Malhação, o Cabeção marcou também bastante o próprio profissional, lembrado até hoje por esse trabalho. Ele entrou em 2000 e permaneceu na novela durante 6 temporadas. Hoje em dia o ator Sérgio Hondjakoff está fora das telinhas, mas está na espera de novos convites.

Malhação

Personagens mais marcantes de Malhação: Érica

Foi durante a 7° temporada da novela que os telespectadores se depararam com um enredo um pouco mais complexo, o da Aids. A personagem Érica, vivida na pele da atriz Samara Felippo era HIV positivo e sofria diversos preconceitos por causa de sua doença. Na lista dos personagens mais marcantes de Malhação, ela ainda tinha ao lado o namorado Touro.

Sendo transmitida entre 2000 e 2001, qualquer jovem daquela época deve se lembrar da temática polêmica, até então, pouco abordada na televisão aberta. Na lista dos personagens mais marcantes de Malhação, a novela tentou abordar um assunto sério e com certeza ficou bastante na lembrança de quem assistiu àquela temporada.

Confira os Personagens mais marcantes de Malhação

Sobre o personagem Mocotó

Também não dá para negar que Mocotó está na lista dos personagens mais marcantes de Malhação. Interpretado por André Marques, ele era puro carisma e muito engraçado, se envolvendo nas mais diversas confusões que a imaginação dos roteiristas permitia. Como quase todas as figuras que mais se destacavam na novela, ele também é de temporadas anteriores, mas dessa vez, da primeira, apesar de ter continuado por seis anos.

Mocotó era muito mulherengo, frequentando sempre a academia para ficar mais próximos das gatinhas da cidade cenográfica. Também foi em uma temporada com vários temas polêmicos em sua abordagem, que hoje já não aparecem mais, como a virgindade, gravidez na adolescência, violência, brigas e abuso de anabolizantes. Entre os personagens mais marcantes de Malhação, Mocotó era a simpatia da novela.

Personagens mais marcantes de Malhação - saiba mais

Personagens mais marcantes de Malhação: Natasha e a Vagabanda

Entre os personagens mais marcantes de Malhação, quem também teve bastante destaque foi Natasha, a vocalista rebelde da Vagabanda. Foi um dos primeiros grandes trabalhos da atriz Marjorie Estiano, que também é cantora, mas que não tem nada de vilã como a sua personagem.

Natasha fazia de tudo para separar o casal Gustavo e Letícia, os protagonistas daquela 11° temporada, que foi transmitida nas tardes da rede Globo entre os anos de 2004 e 2005. Entre os personagens mais marcantes de Malhação, seus cabelos ruivos e curtos mostravam toda a personalidade da construção de sua figura.

Pesquisar
Artigos Relacionados