Penteados femininos com topete: como fazer

links patrocinados

 Penteados femininos com topete: como fazer

Penteados femininos com topete: como fazer

As mulheres querem sempre estar lindas. Seja para ir até a padaria, um passeio no shopping ou um evento muito importante, a preocupação feminina com a aparência é constante. Elas passam horas no salão de beleza para fazer as unhas, cortas e hidratar os cabelos, e mais algumas horas em casa escolhendo a roupa que irão vestir e dando os toques finais na produção. E, é claro, que querem ser elogiadas depois de tanto esforço. Porém, nem sempre é possível se arrumar no salão, e muitas mulheres acabam dando um jeito no cabelo em casa mesmo. Isso requer um pouco de prática e criatividade, principalmente na hora de fazer um penteado.

Penteados femininos com topete

O penteado dá um toque todo especial para o visual da mulher. Se você tem algum evento importante e elegante para ir, já deve estar pensando o que vai fazer no cabelo, não é mesmo? O cabelo solto ou o tradicional “rabo de cavalo” ficam muito bem em qualquer ocasião, porém, às vezes, é bom inovar um pouco.

Os topetes estão com tudo quando o assunto é tendência de moda. Eles realçam o rosto feminino e dão charme ao penteado. Você pode estar com o cabelo preso e fazer um topete para dar toda a diferença. Eles são muito estilosos, charmosos e modernos. Uma ótima opção para a balada, festas de casamento, bailes de formatura, entre outros eventos que você pode participar.

Penteados antigos: topete

Estilo usado há gerações

Os topetes são famosos há muito tempo. O rei do rock, Elvis Presley, o eternizou, deixando mulheres apaixonadas e homens inspirados com seu visual. O topete é imponente e bastante usado pelas celebridades, tanto homens como mulheres. E ele poderá deixar seu visual muito bacana. E não somente para festas, como também para sair com os amigos em um lugar descontraído, como um barzinho de música ao vivo. O topete ganha adeptos e novos jeitos de ser usado. Antes, ele ficava um pouco para o lado, agora, muitos o usam para trás. Invista nesta tendência e use sua criatividade para ficar ainda mais bonita nos eventos.

Como fazer penteado com topete

Fazer um penteado com topete não requer muita habilidade, você só precisa ter calma e seguir corretamente as recomendações para que ele fique lindo e não desmonte. Primeiramente, você precisa separar toda a franja do restante do cabelo. Após isso, desfie os fios dela utilizando um pente fino. Essa técnica dará volume e fixará melhor o topete. Depois, deixe a franja no formato desejado, deixando um pouco alto. Prenda o cabelo com alguns grampos em direção a sua testa, escondendo-os. Para não permitir que o penteado desmonte, utilize spray fixador. Seu topete está pronto, você só precisa pensar o que irá fazer com o cabelo que ficou solto.

Penteado feminino

O que fazer com o restante do cabelo?

Você só prendeu a franja para fazer o topete, certo? Você poderá usar a sua criatividade para fazer um penteado com o cabelo que restou. Você poderá deixar ele solto, caso prefira. Porém, outra ideia é prender apenas metade dele, deixando o resto cobrindo suas costas. Ou ainda, poderá fazer um “rabo de cavalo”, deixando o cabelo bem preso com um elástico. Este penteado é muito simples e rápido de ser feito, e deixará seu rosto bastante em evidência. Para completar, poderá usar um baby liss somente na ponta, deixando o cabelo levemente enrolado.

Topete feminino Penteado com topete

Penteados femininos com topete: como fazer

Confira um vídeo sobre como fazer um penteado com topete:

Pesquisar
Artigos Relacionados