Peixe Urbano Guarulhos

links patrocinados

Peixe Urbano Guarulhos

Peixe Urbano Guarulhos

Apesar de Guarulhos ser pertinho de São Paulo, a cidade ganhou um site de compras coletivas específico para o município. Assim, quem mora ou está passando por Guarulhos pode aproveitar as ofertas e o que a cidade oferece.

Guarulhos tem mais de um milhão de habitantes e um PIB per capita que ultrapassa a casa dos R$25 mil anuais. Em uma cidade deste porte, com uma boa renda anual, é de se esperar que existam muitos restaurantes, bares, espaços culturais, agências de viagens etc.

Estes estabelecimentos prestadores de serviços são o foco principal do Peixe Urbano, tornando o site ainda mais interessante para quem mora em Guarulhos. Todos os dias surgem novas ofertas e, se você está cadastrado, pode recebê-las direto em seu email.

Como funciona o site

Os sites de compras coletivas funcionam da seguinte maneira: uma oferta é disponibilizada com um tempo determinado para que seja ativada. No Peixe Urbano as ofertas costumam durar 24 horas, mas algumas delas podem permanecer em aberto por vários dias.

Se, neste período de tempo, o produto ou serviço atingir a meta do número de compradores necessários, a oferta é ativada e os pagamentos são realizados. Um código é enviado para o e-mail do comprador, que deve imprimi-lo e apresentar o documento no estabelecimento. Os pagamentos são, geralmente, efetuados por cartão de crédito.

Participe do Peixe Urbano Guarulhos

De cabeleireiros a estúdios fotográficos, passando por hoteis, oficinas mecânicas, cursos de línguas, restaurantes, enfim, dezenas de serviços realizam parcerias com o Peixe Urbano em Guarulhos. É muito fácil se cadastrar e fazer parte deste cardume.

Acesse o site do Peixe Urbano e vá à opção “Cadastre-se”. Em seguida, preencha um rápido formulário e aguarde a confirmação do cadastro em seu e-mail. Depois disso, basta navegar pelas diversas opções que o Peixe Urbano oferece para Guarulhos. Se você se interessar por alguma delas, basta clicar em “comprar” e aguardar que a oferta seja confirmada.

Peixe Urbano Vale dos Sinos

Peixe Urbano Vale dos Sinos

O Rio dos Sinos deu lugar a uma das mais importantes regiões do Rio Grande do Sul: o Vale do Rio dos Sinos, também chamado de Vale dos Sinos. Situado na região metropolitana de Porto Alegre, o Vale dos Sinos possui diversas cidades, que oferecem uma indústria de qualidade e um comércio forte.

Ao todo, o Vale dos Sinos tem uma população de mais de um milhão de habitantes, divididos em 14 municípios. A região possui um bom IDH e alta taxa de urbanização, além de altos valores de renda per capita, tornando o Vale dos Sinos um pólo de consumo no Rio Grande do Sul.

Por isso, a quantidade de produtos e serviços oferecidos é enorme. Inclusive aqueles com promoções especiais que constam na lista do Peixe Urbano.

O que é o Peixe Urbano

Em 2010, algumas empresas norte-americanas de compras coletivas perceberam que o Brasil era um mercado promissor e passaram a investir aqui. Entre eles estavam Groupon e Clickon. Aproveitando o sucesso destes sites foi criado o Peixe Urbano, primeiro site de compras coletivas totalmente brasileiro.

Hoje, o Peixe Urbano está em 80 cidades ou regiões brasileiras. Dentre elas está o Vale dos Sinos. Assim, tudo o que a região tem de bom pode ser ofertado com descontos que variam de 50% a 90%. Ou seja, os moradores podem aproveitar tudo o que os municípios oferecem gastando muito menos.

Como Participar do Peixe Urbano Vale dos Sinos

Para participar desta barbada é só acessar o Peixe Urbano compra coletiva e fazer um cadastro gratuito. Depois de conferir as ofertas do dia e escolher as melhores, é só divulgar o site e as promoções para todos os amigos. Cada um que fizer a primeira compra no Peixe Urbano rende a você R$10,00 em créditos.

É assim. Bem fácil, rápido e seguro. E depois de finalizado o processo, basta acessar o seu registro no Peixe Urbano e imprimir o cupom para levar ao estabelecimento. Depois é só aproveitar e ter uma vida social ainda mais agitada em todas as cidades que compõem o Vale dos Sinos.

Pesquisar
Artigos Relacionados