Peeling de cristal caseiro: como fazer

links patrocinados

Peeling de cristal caseiro: como fazer

A vaidade é uma das características presentes na maioria das pessoas. Algumas são mais e outras menos, mas todo mundo, inegavelmente, é um pouco vaidoso. Antigamente eram as mulheres que sempre estavam preocupadas com a beleza, mas, hoje em dia, os homens também mostram que se cuidam e querem estar sempre bonitos e atraentes. Para isso, ambos realizam tratamentos estéticos, para os cabelos e para a pele. Os centros de beleza ficam cheios de pessoas querendo ficar mais bonitas e com a aparência muito melhor. Com tantos tratamentos e cosméticos, as pessoas acabam gastando verdadeiras fortunas em prol da beleza. No entanto, é possível ficar com a pele linda com tratamentos caseiros, que são muito mais baratos.

Fique com a pele bonita gastando pouco

Peeling de cristal caseiro: como fazer Peeling de cristal caseiro

Se você não quer gastar todo o seu salário do mês em centros de estética, uma ótima dica é buscar tratamentos alternativos, que podem ser feitos em casa e provocam o mesmo resultado. Em alguns casos pode ser que o tratamento feito no centro de beleza dure mais do que o procedimento realizado em casa. No entanto, você poderá economizar, e muito, se fizer os cuidados em sua própria residência sem precisar pagar pelo trabalho dos profissionais. Entre os tratamentos que você poderá fazer está o peeling de cristal caseiro. Deixe sua pele muito mais bonita com este barato e eficaz tratamento.

Peeling de cristal caseiro: saiba como fazer

O que é o peeling de cristal

O procedimento do peeling de cristal, realizado em centros de estética, é feito com um aparelho de sucção e conta com cristais do material hidróxido de alumínio. Na maioria dos casos as pessoas procuram pelos especialistas no assunto para realizarem o procedimento do peeling de cristal no rosto. No entanto, o tratamento estético pode ser feito em qualquer área do corpo que a pessoa quiser. O valor deste procedimento pode ser caro para alguns bolsos, sendo entre R$ 300,00 a R$ 900,00. Se você não possui este dinheiro, mas quer dizer com a pele macia e muito mais jovem, pode tentar fazer o peeling de cristal caseiro.

Peeling de cristal

Como fazer peeling de cristal caseiro

O peeling de cristal caseiro pode ser a solução que você esperava para ter uma pele linda e jovem, sem precisar gastar muito dinheiro. O peeling de cristal caseiro é muito simples de ser feito, e você vai precisar de uma xícara (chá) de feijão (branco), outra com açúcar (do tipo refinado) e uma colher (sopa) com azeite (do tipo extra virgem). Para preparar o peeling de cristal caseiro, você deve amassar o feijão branco, já cozido, em um recipiente. Após amassar bem, misture os demais ingredientes a ele, deixando uma massa homogênea. O peeling de cristal caseiro e pronto para que você possa usar.

Saiba como fazer Peeling de cristal caseiro

Como usar o peeling de cristal caseiro

Para aplicar o peeling de cristal caseiro, você deve fazer movimentos em formato de círculo e deixar na pele por até 20 minutos, tempo que o produto irá agir. Depois disso, retire o peeling de cristal caseiro com água fria. O peeling serve para muitas coisas como retirar as cicatrizes que foram marcadas por acnes, retirar manchas como sardas, diminuir aqueles poros que estão dilatados, diminuir as estrias indesejáveis, retirar as linhas de expressão e também rugas, enfim, deixar a sua pele muito mais bonita e cheia de vida e juventude. Faça o seu peeling de cristal caseiro e cuide da sua pele.

Pesquisar
Artigos Relacionados