PCI Concursos Sudeste 2011

links patrocinados

PCI Concursos Sudeste 2011

Estabilidade financeira, gera estabilidade para todas as áreas da vida. Tranqüilidade para viver e boas condições de trabalho é a meta de todo trabalhador. O problema é que nem todas as empresas fornecem esta seguridade a seus funcionários ou nem sequer pagam os direitos trabalhistas mínimos que são exigidos.

A iniciativa privada é sim a maior empregadora do país, e move toda a economia, mas ela busca cada vez mais mão-de-obra qualificada e as vagas para pessoas que nao tiveram tantas chances de continuar seus estudos parecem que estão por findar-se. Já que a especialização é uma marca dos últimos tempos, cada vez mais as vagas e postos de trabalho são destinadas a especialistas das áreas de interesse.

Na década de 90 quem trabalhava para o governo do Brasil chegava a ser taxado de marajá. E acabou se criando uma imagem negativa do funcionalismo público de todo o pais, já que os funcionários prestadores de serviços públicos ficaram com imagem de burocratas, o que atrelou a eficiência dos cargos públicos a uma ma qualidade.

Hoje em dia este cenário é bem diferente, para ser um funcionário publico todos devem prestar concursos e, estes, nao são dos mais fáceis. Hoje em dia a burocracia dôo funcionalismo também diminuiu e, os funcionários logo que contratados apos os concursos, trabalham com metas e sofrem avaliações, para que a qualidade do trabalho seja garantida.

Todo mundo sabe que os concursos públicos são uma das melhores formas de garantir estabilidade profissional no Brasil. Além disso, os concursos também lhe garantem benefícios e a maioria paga bons salários. Para isso existe o site PCI Concursos, onde você pode encontrar informações atualizadas sobre concursos no Brasil inteiro.

Atualmente, são 30.068 vagas abertas para concursos no Brasil, segundo o site PCI Concursos. Alguma delas pode se encaixar no seu perfil profissional! Independente do seu nível de escolaridade e especialização, fique atento para não perder as melhores oportunidades.

O PCI

Além do acesso a todas as informações importantes sobre as vagas em concursos, no site do PCI o profissional poderá também ler editais, fazer download das provas anteriores e também comprar apostilas destinadas especificamente para os concursos públicos. São informações indispensáveis para quem realmente sonha em construir carreira em um cargo público.

O site do PCI concursos disponibiliza também para seus frequentadores, graças à parceria que tem com o site de William Douglas, artigos sobre como passar em concursos – o que é bastante útil para quem está motivado a seguir este caminho.

Conheça algumas das vagas para o Sudeste

Entre as vagas disponíveis para a região Sudeste do Brasil estão as das câmaras de Pariquera-Açu e de Santa Gertrudes. A primeira já teve suas inscrições encerradas, mas ainda está em andamento. Já a de Santa Gertrudes tem inscrições até o dia 20 de maio e tem 6 vagas para cargos distintod. Os salários vão até R$3.624,90.

Outras vagas estão disponíveis, por exemplo, na Fundação Universitária de Saúde de Taubaté. As inscrições se encerram no dia 15 de maio, e os salários vão até R$ 1620,00. São 59 vagas abertas, entre elas: auxiliar de enfermagem, enfermeiro, encanador, motorista, pedreiro, vigia e auxiliar de limpeza.

Outras vagas 2011

Além destes concursos para a região Sudeste, também há outros concursos disponíveis para todas as regiões do Brasil e também os de nível nacional. Quem quiser saber mais sobre essas vagas e outras vagas disponíveis, precisa entrar na página online do PCI Concursos.

Pesquisar