Páscoa 2013: vagas de trabalho temporário nas Lojas Americanas

Páscoa 2013: vagas de trabalho temporário nas Lojas Americanas

Páscoa 2013: vagas de trabalho temporário nas Lojas Americanas

Se você está procurando um trabalho temporário não pode deixar de conferir as fábricas e lojas que comercializam produtos de Páscoa.

O aumento da oferta de empregos temporários entre o Natal e a Páscoa

Geralmente o número de trabalhos temporários tende a crescer entre novembro até abril porque o período de Natal e Páscoa leva a maioria das fábricas e comércio precisarem de ajuda extra para a produção e venda, sendo que a demanda pelo atendimento e fabricação cresce consideravelmente neste seguimento.

Vagas de emprego na Páscoa

As lojas e fábricas que produzem e comercializam produtos relacionados com a Páscoa acabam precisando de trabalhadores temporários para suprir a demanda

A Páscoa é um feriado bastante esperado, principalmente pelas crianças, pois há a troca de presentes e chocolates que são feitos exclusivamente nesta época do ano. As fábricas de chocolate que fazem ovos de páscoa e produtos semelhantes são alvo de procura por trabalhos temporários, uma vez que os trabalhadores conseguem emprego mais facilmente e há a chance de efetivação dependendo da atuação no período de trabalho em que eles permaneceram na empresa. Grande parte das empresas seleciona alguns trabalhadores temporários para se tornarem efetivos, sendo que este período em que os trabalhadores estão em regime temporário atuando na empresa são constantemente monitorados e selecionados pela gerência.

Trabalhos temporários nas Lojas Americanas

As lojas de departamentos e mercados também contratam trabalhadores temporários em diversas funções como caixas, repositores e demonstradores dos produtos disponíveis na loja e de diversas marcas, sendo que as próprias marcas também levam os demonstradores para diversos pontos de venda espalhados pelas grandes cidades. A Lojas Americanas é um dos locais que abrem muitas vagas para os trabalhadores temporários, normalmente estas lojas ficam em shoppings e locais de grande movimento e tem uma alta demanda por atendimento e demonstração dos produtos de Páscoa. Os trabalhos temporários têm como vantagens a fácil seleção e a empresa pode conhecer melhor o perfil do funcionário antes de contratá-lo como efetivo, já o funcionário poderá conseguir um emprego sem precisar passar por muitas fases de seleção, ter dinheiro em uma hora necessária e poder conhecer melhor a empresa e optar se quer ou não trabalhar na empresa como funcionário efetivo.

Emprego nas Lojas Amerianas

As lojas Americanas ofertam milhares de vagas temporárias em todo o Brasil

Neste último ano as Lojas Americanas abriram em torno de 1.000 vagas para trabalhos temporários apenas no Rio de Janeiro e em diversas cidades e funções, já no Espírito Santo foram abertas mais de 2.000 vagas em diversas empresas que têm uma alta demanda de atendimento nesta época do ano. As vagas temporárias sempre são divulgadas no Sistema Nacional de Empregos – também conhecido como SINE – e lá você poderá conferir todas as vagas de trabalho temporário que estão disponíveis na sua cidade, caso queira poderá levar seu currículo nas Lojas Americanas e conversar com os responsáveis sobre o seu interesse em trabalhar em regime temporário na empresa. Está é uma ótima época para conseguir um trabalho temporário e repor seu orçamento e os gastos feitos entre Natal e Ano Novo, alguns trabalhos temporários também são fáceis de conseguir e você passará por um treinamento, o que descarta a experiência na função como sendo um requisito para a contratação e efetivação.

Lojas Americanas - Páscoa 2013 Lojas Americanas- vagas de emprego

Páscoa 2013: vagas de trabalho temporário nas Lojas Americanas

Confira um vídeo sobre emprego temporário na Páscoa:

GD Star Rating
loading...
Páscoa 2013: vagas de trabalho temporário nas Lojas Americanas, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados