Páscoa 2013: vagas de emprego na Garoto

links patrocinados

Páscoa 2013: vagas de emprego na Garoto

Páscoa 2013: vagas de emprego na Garoto

Todo mundo quer uma boa oportunidade de emprego que lhe oferece um bom salário. No entanto, algumas pessoas encontram alguns empecilhos para na hora de arrumarem um trabalho. Muitos não possuem qualificação profissional adequada, o que faz com que as empresas a descartem logo de cara. Para outras pessoas, o que falta são oportunidades. Em épocas de festividade, como Natal, as grandes empresas costumam contratar mais profissionais para o trabalho, aumento o número de produtos fabricados e, consequentemente, seu faturamento. Na Páscoa acontece a mesma coisa. Se você está a procura de um emprego, esta época é uma ótima oportunidade para encontrar.

Vagas de emprego na Garoto na Páscoa 2013

A Garoto é uma das empresas que fabrica chocolates no país. No período que antecede a Páscoa, a produção da Garoto fica muito maior, o que faz com que a emprega contrate mais profissionais. Esse pessoal irá trabalhar, principalmente, na fábrica da empresa, fabricando os chocolates e os embalando para, posteriormente, serem encaminhados para os supermercados e lojas especializadas do país. Se você está desempregado e não está conseguindo encontrar um bom trabalho, este serviço poderá ajudar em seu orçamento.
A Garoto seleciona os profissionais que irão trabalhar na empresa durante este período. Não perca tempo para enviar seu currículo. Oportunidades como esta você não pode deixar passar.

Vagas na Garoto

Requisitos para se candidatar

A pessoa que ficou interessada para a vaga de emprego na Garoto, deverá ter alguns requisitos. É preciso que o candidato tenha completado o ensino médio. É ainda melhor se a pessoa possua um curso técnico ou já tenha experiência envolvendo atividades como esta. Alguns documentos também serão exigidos para poder se candidatar a vaga. Entre os documentos estão: certidão de casamento ou nascimento, identidade, título de eleitor, certificado de reservista (se necessário), CPF, carteira de trabalho e histórico escolar. Em alguns casos também será preciso que o candidato a vaga apresente a carteira de identidade de seus pais.

Como participar do processo seletivo para vagas de emprego na Garoto

Interessou-me pelas vagas de emprego na Garoto? Então você só precisa mandar o seu currículo. Porém, você não irá enviá-lo para a seleção de recrutamento da empresa, porque esta não aceitará. A seleção para as vagas de emprego da Garoto será feita pela Consultoria Psico Store, e o seu currículo deverá ser encaminhado para o site da própria consultoria. Caso prefira, você pode mandar através do correio para o endereço: Rua Professor Almeida, Cousin, Enseada Trade Center, localizado em Vitória, no Espírito Santo, com o CEP 29.050.565. Coloque também “sala 1.403” no endereço e escreve “Páscoa Garoto” para identificar o conteúdo.

Emprego temporário na Garoto

Dedique-se ao emprego temporário

Você pode estar pensando que esta oportunidade irá acabar assim que a Páscoa também terminar. Porém, vale ressaltar que se você se dedicar neste emprego, poderá ficar no trabalho. As empresas costumam conhecer seus futuros funcionários desta forma, verificando aqueles que trabalham bem, se dedicam no momento que estão atuando, se dão bem com os colegas e fazem o serviço realmente render. A chance do trabalho temporário poderá abrir portas para que você consiga um emprego fixo na empresa. Por isso, a dedicação a este trabalho é muito importante. Envie seu currículo e boa sorte!

Páscoa 2013- vagas de emprego Páscoa 2013 - Garoto

Páscoa 2013: vagas de emprego na Garoto

Confira um vídeo sobre empregos temporários na Páscoa:

Pesquisar
Artigos Relacionados