Parque temático do Harry Potter

links patrocinados

Parque temático do Harry Potter

Confira informações sobre as atrações do parque temático do Harry Potter.

Onde fica localizado o parque?

O parque temático do Harry Potter é um local muito indicado para a visitação de todos os fãs da saga, já que as pessoas podem ficar imersas em um mundo totalmente mágico. Com 7 livros publicados e 8 filmes do cinema, a criação do bruxinho mais querido da indústria cultural é J.K. Rowling, que está hoje na lista das mulheres mais ricas do mundo.

Parque temático do Harry Potter Conheça o Parque temático do Harry Potter

Localizado na cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, o parque temático do Harry Potter foi construído dentro da Universal Studios, um parque bem grande e interativo que foi aberto no final dos anos 80, mais precisamente em 1989. Com unidades em outras partes do mundo, filmes e produções como Transformes, Jimmy Neutron, De Volta Para o Futuro e King Kong já foram homenageados pela Universal Studios.

Harry Potter

Parque temático do Harry Potter: o que eu posso fazer?

O nome original do parque temático do Harry Potter é The Wizarding World of Harry Potter, que passou por uma melhoria no ano de 2013. Além dos brinquedos que levam o rosto dos personagens e cenários parecidos com os descritos nos livros, possuem atrações que vão deixar qualquer um de cair o queixo.

Filas se formam para que as pessoas possam visitar a representação de Hogwarts, a Escola de Magia e Bruxaria de Londres que Harry Potter e seus amigos frequentaram, além de Hogsmeade, vilarejo mágico onde os visitantes vão poder experimentar a famosa cerveja amanteigada. Mas não é isso que o parque temático do Harry Potter tem a oferecer.

Saiba Parque temático do Harry Potter

Novas atrações inauguradas no The Wizarding World of Harry Potter

Depois da expansão que houve no parque temático do Harry Potter, outras atrações foram inseridas ao tour de visitação ao local. As pessoas poderão visitar no Universal Studios de Orlando o Beco Diagonal, onde os bruxos fazem suas compras no mundo mágico. Além disso, muita tecnologia é usada para recriar cenas do filme em terceira dimensão para todos que estão passando por lá.

Como a história escrita por J.K. Rowling também acontece na cidade de Londres, quando os personagens estão fora do mundo mágico, uma réplica da cidade também foi inserida dentro do espaço do parque temático do Harry Potter. Com todas essas melhorias, o local teve que dobrar de tamanho para comportar as novas atrações do bruxinho.

Parque temático do Harry Potter - saiba mais

Parque temático do Harry Potter: valor do ingresso

Além do tour, as pessoas que forem ao parque temático do Harry Potter ainda podem andar de montanha-russa, fazer uma jornada de brinquedo pelo castelo de Hogwarts, visitar a loja Dedosdemel (e experimentar os famosos sapos de chocolate e feijõezinhos de todos os sabores), além de poderem enviar cartão postal a família por meio do “correio-coruja.”

As entradas para o parque temático do Harry Potter podem variar de acordo com a temporada, mas estão a partir dos US$ 166 dólares (cerca de R$ 370 reais). Quem comprar para mais dias pode conseguir ofertas e pacotes com promoções.

Pesquisar
Artigos Relacionados