Pão de Açúcar: promoção de aniversário 2013
Antes conhecida como uma famosa doceira, o Pão de Açúcar se eternizou na história de vários brasileiros pela paixão vinda de Valentim Diniz, que chegou ao Brasil vindo de Portugal, para criar seu negócio próprio. Desde o início da Doceira Pão de Açúcar, os fundadores e os clientes já perceberam ali mesmo a vocação de Valentim para os negócios.
Produtos artesanais e caseiros fizeram muito sucesso e logo chamaram a atenção de clientes que queriam suas festas e eventos sendo abastecidos por essa maravilhosa e carinhosa comida. O negócio cresceu, e no ano de 1952 já tinha suas primeiras filiais.
Saiba mais sobre Pão de Açúcar: promoção de aniversário 2013
Primeiro hipermercado do que já se transformara no Grupo Pão de Açúcar, foi denominada Jumbo, localizado na região do ABC Paulista, em Santo André. A loja espaçosa e com estacionamento exclusivo para os clientes se tornou novidade no Brasil, chamando a atenção inclusive dos que moravam fora de São Paulo.
A expansão dos negócios foi acontecendo quase de forma natural, de modo que em 1980, no início da década, nasceu o Extra. Substituindo o anterior hipermercado Jumbo, se tornou o único mercado do mesmo porte que seu antecessor. Nos anos seguintes, o grupo Pão de Açúcar passou a incorporar mercados de bairros, e em 1995, a empresa abriu seu capital na Bolsa de Valores de São Paulo e apensar dois anos depois, já estava operando na Bolsa de Valores de New York – a primeira varejista brasileira a completar esse feitio.
Pão de Açúcar: promoção de aniversário 2013
A tradição desse supermercado que foi e ainda é recebido pelos brasileiros com carinho e credibilidade, faz com que anualmente, inovações e maneiras de agradecer a seu público sejam criadas.
No ano de 2013, vem a nova ideia de comemoração do Pão de Açúcar: promoção de aniversário 2013 . Na mecânica dessa promoção, os clientes receberão em suas compras que ultrapassarem os R$60 uma nota que não é fiscal com um número da sorte. De acordo com que os clientes vão acumulando essas notas, deverão cadastrá-las no site criado especialmente para essa promoção. Serão sorteados 5 certificados de ouro no valor unitário de cinquenta mil reais. É isso mesmo!
Em uma loja com uma enorme gama de produtos oferecidos, um prêmio desses com certeza vai fazer mais do que fidelizar seus clientes: vai fazer parte da história da pessoa que for sorteada e receber esse grande prêmio oferecido pelo grupo.
Comemoração
Essa comemoração é uma maneira de agradecer aos clientes pela fidelidade e pelo modo como o grupo foi recebido no Brasil desde o início. Não é novidade que para ser empresário no Brasil, a tarefa não é fácil. Isso é muito valorizado pelos empresários
fundadores do grupo e é claro, para seus clientes.
Atendimento
O atendimento do Pão de Açúcar também é diferenciado, e acompanha essa trajetória histórica do grupo. Os funcionários são diferentes, os produtos são de qualidade. A empresa de fato fez a lição de casa quando o assunto é fazer com que o consumidor se sinta bem tratado e à vontade dentro das lojas do Grupo Pão de Açúcar.