Pão de Açúcar: promoção de aniversário 2013

links patrocinados

Pão de Açúcar: promoção de aniversário 2013

Antes conhecida como uma famosa doceira, o Pão de Açúcar se eternizou na história de vários brasileiros pela paixão vinda de Valentim Diniz, que chegou ao Brasil vindo de Portugal, para criar seu negócio próprio. Desde o início da Doceira Pão de Açúcar, os fundadores e os clientes já perceberam ali mesmo a vocação de Valentim para os negócios.
Produtos artesanais e caseiros fizeram muito sucesso e logo chamaram a atenção de clientes que queriam suas festas e eventos sendo abastecidos por essa maravilhosa e carinhosa comida. O negócio cresceu, e no ano de 1952 já tinha suas primeiras filiais.

Saiba mais sobre Pão de Açúcar: promoção de aniversário 2013

Pão de Açúcar: promoção de aniversário 2013 Pão de Açúcar

Primeiro hipermercado do que já se transformara no Grupo Pão de Açúcar, foi denominada Jumbo, localizado na região do ABC Paulista, em Santo André. A loja espaçosa e com estacionamento exclusivo para os clientes se tornou novidade no Brasil, chamando a atenção inclusive dos que moravam fora de São Paulo.
A expansão dos negócios foi acontecendo quase de forma natural, de modo que em 1980, no início da década, nasceu o Extra. Substituindo o anterior hipermercado Jumbo, se tornou o único mercado do mesmo porte que seu antecessor. Nos anos seguintes, o grupo Pão de Açúcar passou a incorporar mercados de bairros, e em 1995, a empresa abriu seu capital na Bolsa de Valores de São Paulo e apensar dois anos depois, já estava operando na Bolsa de Valores de New York – a primeira varejista brasileira a completar esse feitio.

Conheça Pão de Açúcar: promoção de aniversário 2013

Pão de Açúcar: promoção de aniversário 2013

A tradição desse supermercado que foi e ainda é recebido pelos brasileiros com carinho e credibilidade, faz com que anualmente, inovações e maneiras de agradecer a seu público sejam criadas.
No ano de 2013, vem a nova ideia de comemoração do Pão de Açúcar: promoção de aniversário 2013 . Na mecânica dessa promoção, os clientes receberão em suas compras que ultrapassarem os R$60 uma nota que não é fiscal com um número da sorte. De acordo com que os clientes vão acumulando essas notas, deverão cadastrá-las no site criado especialmente para essa promoção. Serão sorteados 5 certificados de ouro no valor unitário de cinquenta mil reais. É isso mesmo!
Em uma loja com uma enorme gama de produtos oferecidos, um prêmio desses com certeza vai fazer mais do que fidelizar seus clientes: vai fazer parte da história da pessoa que for sorteada e receber esse grande prêmio oferecido pelo grupo.

Confira Pão de Açúcar: promoção de aniversário 2013

Comemoração

Essa comemoração é uma maneira de agradecer aos clientes pela fidelidade e pelo modo como o grupo foi recebido no Brasil desde o início. Não é novidade que para ser empresário no Brasil, a tarefa não é fácil. Isso é muito valorizado pelos empresários
fundadores do grupo e é claro, para seus clientes.

Rio de Janeiro

Atendimento

O atendimento do Pão de Açúcar também é diferenciado, e acompanha essa trajetória histórica do grupo. Os funcionários são diferentes, os produtos são de qualidade. A empresa de fato fez a lição de casa quando o assunto é fazer com que o consumidor se sinta bem tratado e à vontade dentro das lojas do Grupo Pão de Açúcar.

Pesquisar