Pânico na TV Vídeos

links patrocinados

Pânico na TV Vídeos

Pânico na Tv Vídeos

O programa Pânico, que já foi chamado Pânico na TV, quando emitido pela Rede TV! e, atualmente, Pânico na Band, pela Rede Bandeirantes, está no ar desde 2003. Trata-se da versão televisiva do programa homônimo existente na Rádio Jovem Pan desde 1993. Na rádio, adquiriu popularidade por tratar seus ouvintes que estavam interagindo com os apresentadores em tempo real de forma bastante irreverente.

Idealizado pelo radialista Emílio Surita, a atração é centrada em uma temática humorística e crítica da cultura popular brasileira, principalmente por ter como alvo programas de outras emissoras de TV, e com grandes insinuações de cunho sexual, razão pela qual atrai uma grande legião de fãs pelo Brasil inteiro, em sua maioria jovens do sexo masculino.

Mulheres do Pânico na Band

Famoso por suas assistentes de palco seminuas, o programa serviu de trampolim de muitas delas para a fama, como é o caso de Nicole Bahls, Juliana Salimeni, Aryane Steinkopf, a Mulher Samambaia – Danielle Souza, e Dani Bolina. Algumas delas, para se manter nos holofotes, também travaram algumas intrigas, enquanto que outras ensaiavam idas à praia para provocar quem quer que estivesse por lá.

Videos do Panico na tv

Um fato curioso do programa é que elas não são exploradas apenas pela sensualidade, mas também por participarem de quadros humorísticos e algumas “brincadeiras” que as expõem ao ridículo. Sabrina Sato, presente desde o início após adquirir popularidade por participar do Big Brother Brasil, já foi vítima de muitos desses quadros. Por exemplo, já levou uma picada de escorpião nas nádegas, foi suspendida por suportes presos diretamente em sua calcinha, caçou caranguejos na lama e os vendeu a caminhoneiros na beira da estrada, entre muitas outras.

Sátiras do Pânico

Panico na band

O programa também é conhecido por satirizar algumas personalidades da TV brasileira, como Serginho Groisman, Gugu Liberato, Marília Gabriela e Sílvio Santos. As entrevistas feitas a celebridades, como Rodrigo Santoro e Jim Carrey, angariaram mais popularidade ao programa, principalmente pela interação não convencional dos seus personagens com os famosos. Muitas vezes entregam presentes curiosos a eles, como no caso de presentar Jim Carrey com um palhaço de brinquedo na ocasião que o autor veio promover um filme no Brasil, Michael Schumacher com uma tartaruga de plástico, apelidada de Tartaruga Rubens, em referência clara a Rubens Barrichello, e o ator que interpretou o Quico, do seriado Chaves (SBT), com uma bola quadrada.

Polêmicas e sucessos

Panico na tv 2013

Enquanto algumas pessoas abordadas pelo programa levam as brincadeiras na esportiva, outras se sentiram ofendidas e algumas polêmicas surgiram – foi o caso de Clodovil, Luana Piovani e Carolina Dieckmann, por exemplo, sendo que esta última possui uma medida judicial capaz de multar o programa caso seu nome seja mencionado. Seguindo a linha de outros programas não pertencentes à Rede Globo, o Pânico é visto como uma alternativa ao império da Globo na televisão brasileira. Desde sua estadia na Rede TV!, o Pânico vêm apresentando um bom índice de audiência, fato que persistiu quando mudou para a Rede Bandeirantes, principalmente em consideração à concorrência com o programa Fantástico, também ao ar domingos à noite.

Quadros do Panico na tv Panico Band

Pesquisar
Artigos Relacionados