Pânico na TV Online

links patrocinados

Pânico na TV Online

Pânico na TV Online

Produzido e exibido originalmente pela rede de televisão RedeTV!, o programa foi a primeira versão televisiva do programa de rádio Pânico. Dos criadores Emilio Surita, Marcos Chiesa e Tutinha, o programa foi transmitido entre os anos de 2003 e 2011 pela RedeTV!, conquistando grandes audiências no horário exibido.

Sobre o Pânico na TV

Como uma versão do sucesso do programa veiculado pela rádio Jovem Pan, em pouco tempo toda a equipe de humor conquistou milhares de fãs por todo o território nacional. Com diversos quadros onde o humor predomina, o programa Pânico na TV possui uma popularidade entre todas as classes e com pessoas de todas as idades.

No início do programa, a equipe contava com um elenco composto pelo Mendigo, Silveira, Dani Calabresa, Japa, Traficante Gay, Gluglu, Fã, Mário, Luigi, Amy Winehouse, Ggeyse. Todos são personagens que fizeram extremos sucessos lançando novas gírias e jargões que caíram no gosto popular.

Pânico na TV na Band

Devido à contratação de toda a equipe de humor do programa pela Rede Bandeirantes, o nome do programa, que começou a ser exibido em abril de 2012, passou a ser Pânico na Band.

Um dos novos quadros do programa agora se chama “Prainha Gente Fina”, no qual os humoristas Vesgo e Daniel Zukerman vão às praias de todos o litoral brasileiro fazer humor e brincadeiras com os banhistas. Outros quadros também garantiram sucesso na estreia do programa na nova emissora como o Jornal do Bóris, o Maior Arregão do Mundo e O Impostor. Todos eles garantindo muita risada e diversão para os telespectadores.

Nessa nova versão, o apresentador Emilio Surita continua no comando da diversão. Ele conta com uma equipe de 12 pessoas, entre elas humoristas e repórteres – Amanda Ramalho, Babi Rossi, Daniel Zukerman, Daniel Peixoto, Eduardo Sterblitch, Evandro Santos, Guilherme Santana, Marcos Chiesa, Márvio Lúcio, Rodrigo Scarpa, Sabrina Sato e Wellington Muniz.

Pânico na internet online

Para aqueles que querem ouvir os programas ou até mesmo conferir vídeos através da internet, basta acessarem a página da Jovem Pan na web. Lá, os internautas irão encontrar um link chamado Pânico na Internê que oferece vídeos com os quadros do programa exibidos na televisão, no rádio, blogs, Twitter dos integrantes da equipe, wallpapers e emoticons.

Além disso, os internautas ainda podem adquirir produtos da marca Pânico na loja virtual. Entre os produtos oferecidos estão acessórios, bonés, camisetas, canecas, chinelos, CDs, DVDs e fantasias. Todos elaborados com muito humor para garantir a irreverência dos clientes.

O grupo Pânico também possui lojas físicas para aqueles que desejam comprar seus produtos. Elas estão localizadas nos shoppings Eldorado, Taboão, SP Market, West Plaza e Metrô Itaquera.
A última novidade elaborada pela empresa para seus fãs foi o Pânico no celular. É um aplicativo que disponibiliza para seus usuários um conteúdo exclusivo com vídeos, músicas, ringtones e wallpapers. Tudo isso foi pensado pelo grupo Pânico para aproximar cada vez mais a equipe dos seus fãs.

Fotos

Confira Fotos do Pânico na TV Online:

Pânico na TVPânico na TV
O Pânico teve sua estréia na TV pela emissora RedeTV!O Pânico teve sua estréia na TV pela emissora RedeTV!
Em abril de 2012 o humorístico foi para a Band e agora é chamado de 'Pânico na Band'Em abril de 2012 o humorístico foi para a Band e agora é chamado de 'Pânico na Band'

Pesquisar
Artigos Relacionados