Pânico na TV Ao Vivo

links patrocinados

Pânico na TV Ao Vivo

Pânico na TV Ao Vivo

Sobre o Pânico na TV Ao Vivo

O Pânico na TV é um dos mais consagrados programas de humor da televisão aberta brasileira. Ele passa todos os domingos às 21h e é apresentado ao vivo, tendo o programa reprisado na sexta-feira às 22h.

A popularidade do programa Pânico já vinha do rádio, onde era apresentado na Jovem Pan. Sua exibição na TV teve início em setembro de 2003, e desde então é um grande sucesso.

Entre as invenções mais populares e engraçadas inventadas pelo programa Pânico na TV estão o termo Robert, que é utilizado para chamar a pessoa que faz de tudo para aparecer no contexto artístico, a dança do siri e o Impostor.

Outras importantes atrações do programa Pânico na TV são os quadros: Tucano Huck e Vesgo em Festas, Programa Amaury Dumbo, Sabrina Sato no Congresso e Perguntas ao Ursinho Gente Fina.

O programa é apresentado por Emilio Surita, Bola, Carioca, Ceará, Vesgo, Sabrina Sato, Cristian Pior e Cesar Polvilho, além de vários outros que compõem o elenco. Cada um deles tem uma função no programa de humor.

Como assistir o Pânico na TV

Se você não puder assistir o programa na televisão por qualquer motivo, há também a possibilidade de vê-lo ao vivo pela internet. Para isto, é preciso acessar o site da RedeTV – a emissora que transmite o programa, e encontrar o link que direciona para o site do Pânico na TV.

No site ainda são postados os melhores momentos e vídeos do programa. Acessando, você ainda pode participar de enquetes, ver fotos, vídeos e conversar com a galera do programa através um canal de comunicação exclusivo.

panico na tv

Pânico na TV

Sobre o Pânico na TV

Um dos maiores sucessos em se tratando de programas de humor brasileiros, o Pânico na TV começou a ser exibido em 2003. Mas a fama do programa já vinha lá de trás, do rádio, já que o programa Pânico era bastante famoso na programação da Jovem Pan.

São vários os apresentadores e quadros que fazem o programa ficar engraçado e conquistar a audiência de muita gente, sobretudo de jovens. Alguns dos apresentadores são Sabrina Sato, Vesgo, Critian Pior, Cesar Polvilho, Emilio Surita, Bola, Carioca, entre outros.

Dentro do estúdio, eles fazem jogos, desafios, piadas e apresentam os quadros, que são feitos fora do estúdio e consistem basicamente em ir atrás das festas e eventos e fazer entrevistas com famosos, tirando um sarro.

Alguns quadros e piadas do programa Pânico na TV já transpuseram a barreira da TV e foram parar diretamente na linguagem e no cotidiano dos seus telespectadores, como o termo Robert ou a dança do Siri.

Quando assistir

O programa é apresentado semanalmente, aos domingos, na Rede TV!. A transmissão ao vivo ocorre às 21h desse dia, mas para quem perder tem também a reprise, nas segundas às 22h.

Como assistir na internet

Caso você prefira ver na internet ou não tenha a chance de acompanhar as palhaçadas da galera do Pânico pela televisão, não tem problema. É só entrar no site da Rede TV e encontrar o link do programa Pânico. Nesta mesma página também há vídeos com os melhores momentos, links interativos, enquetes e outros conteúdos.

Sobre a emissora Rede TV

A Rede TV é uma das cinco maiores emissoras de televisão aberta do país. Sua sede matriz fica em Osasco – SP, e ela opera desde o ano de 1999. Hoje em dia a emissora também tem outras sedes, que estão localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife. A Rede TV pertence ao empresário Almicare Dallevo Jr.

Pesquisar
Artigos Relacionados