Pânico na Band 2013

links patrocinados

Sobre Pânico na Band 2013

Pânico na Band 2013

O Pânico que passou a ser exibido na Band desde 2012 é um dos programas de humor mais bem sucedidos da TV brasileira. Sucesso de crítica, de audiência e de repercussão em todo o Brasil. O Pânico na Band é dirigido ao publico mais jovem e mais descontraído, feito com muita irreverência pelos profissionais que o compõe.

Na Band é recente, mas em 2013 o Pânico completa 10 anos

O programa Pânico era exibido na RedeTV desde o ano de 2003, em 2012 passou a ser exibido na rede de TV Band, como Pânico na Band. Durante todos esses anos o programa ganhou destaque pela forma como conduz o humor, sendo novidade na época em que surgiu no Brasil. O programa humorístico na verdade é bem mais antigo do que isso, porque teve seu início no rádio ainda na década de 90.

O formato do Pânico na Band deve continuar o mesmo em 2013

Com matérias exclusivas sobre assuntos sempre atuais, quadros polêmicos, cobertura de festas, VT’s de humor e cenas bizarras o Pânico na Band vem conquistando cada vez mais público na emissora. A estréia do programa e os primeiros meses na Band não foram tudo aquilo que a emissora esperava, a audiência ficou bem abaixo da meta para o programa. Com isso a programação vem trazendo novidades, matérias novas e quadros diferentes para aumentar a audiência e isso vem dando resultado aos poucos. A previsão é de que o Pânico na Band em 2013 permaneça com o mesmo formato.

O Pânico na Band em 2013 já conta com um desfalque

Um desfalque já aconteceu e o Pânico na Band em 2013 tem que suprir a saída do humorista Eduardo Sterblitch. Ele fazia personagens de sucesso no programa como o Freddie Mercury Prateado e o Melhor do Melhor do Mundo. Eduardo Sterblitch já saiu do Pânico na Band, deixando a emissora para trabalhar na Rede Globo. Ele irá fazer parte do elenco de atores, começando por uma série da Globo que estréia em 2013. A série “Pé na Cova”será comandada pelo Miguel Falabella e ao lado de Eduardo Sterblitch estarão atores renomados na telinha como atriz Marília Pêra. Os dirigentes do programa não disseram se haverá alguém fazendo os mesmos personagens de Eduardo Sterblitch no Pânico da Band em 2013.

O horário do Pânico na Band em 2013 deve permanecer igual

A princípio o horário de apresentação do programa Pânico na Band em 2013 continuará o mesmo. Já quando o programa veio da RedeTV para a Band a emissora optou por manter o mesmo horário em que ele era exibido na RedeTV para garantir a audiência do público. Atualmente o programa Pânico na Band é exibido aos domingos na emissora, entrando no ar às 21h. A Band também apresenta uma reprise semanal do programa nas sextas-feiras. Acompanhe as possíveis mudanças de horário, na grade de programação e também todas as novidades do programa Pânico na Band em 2013 pelo site da emissora Band na internet.

Fotos

Confira Fotos sobre Pânico na Band 2013:

Novidades Pânico na Band 2013 Personagens Pânico na Band 2013 Panicats Pânico na Band 2013 Integrantes Pânico na Band 2013

Pesquisar