Pampers: promoção passinhos

links patrocinados

Quem tem bebês em casa sabe como é importante escolher uma marca certa de fraldas para cuidar de seu filho. Uma das marcas já bastante conhecida no mercado e que ganhou a confiança de vários pais e responsáveis é a Pampers. Confira mais informações sobre como participar da Pampers: promoção passinhos.

A Pampers - promoção passinhos foi uma oferta realizada por esta marca

A Pampers é uma marca que produz fraldas para bebês

Sobre a marca Pampers da P&G

A Pampers: promoção passinhos é uma oferta realizada por esta marca. Até mesmo quem não tem crianças em casa, já ouviu falar. A fundação ocorreu no começo da década de 60, fazendo hoje parte da P&G (Procter and Gamble), companhia que possui diversas marcas voltadas para produtos de higiene e limpeza, principalmente, mas também com outros setores envolvidos.

A Pampers é uma marca que produz fraldas para bebês. Desse modo, sua propaganda e ofertas é voltada principalmente para mães e pais de plantão que precisam desse tipo de produto. A Pampers: promoção passinhos é uma das iniciativas da empresa para se aproximar mais de seus clientes e também ganhar a visibilidade e confiança de outras potenciais consumidores. Como se trata de um produto de transição, esse tipo de anúncio precisa sempre ser feito aos clientes.

Pampers: promoção passinhos para ajudar outra criança

A Pampers: promoção passinhos foi uma oferta feita pela marca para todas as mães e pais de bebês. A ideia era que fossem gravados vídeos das crianças dando os seus primeiros passos, ou seja, aprendendo a andar. Se o bebê caísse, não tinha problema. Trata-se, na verdade, de uma campanha na qual o número de passinhos dados pelas crianças seria revertido em dinheiro para ajudar instituições de caridade.

De acordo com o que foi descrito pelo projeto da Pampers: promoção passinhos, a cada 100 mil passos dados pela criança, seria doada a quantidade de R$ 50 mil em dinheiro para a Unicef – Fundação das Nações Unidas para a Infância. O órgão é responsável por promover o direito à infância e contribuir para o seu desenvolvimento em todo o mundo.

A cada 100 mil passos dados pela criança, seria doada a quantidade de R$ 50 mil em dinheiro para a Unicef

Como era a campanha

Dificilmente pensamos em como as crianças de outras áreas do mundo ou mesmo de nosso país estão se alimentando ou estão indo para a escola, por exemplo, mas a verdade é que as estatísticas estão longe de serem ideais. Sobre a Pampers: promoção passinhos, era com um gesto bem simples, como o de filmar o seu bebê, que os pais poderiam ajudar outras pessoas.

Para participar da campanha da Pampers: promoção passinhos, bastava de entrar no aplicativo da marca, encontrado na página oficial do Facebook, e postar os passinhos de seus filhos. Além disso, há outras etapas, como os primeiros desenhos, quando o bebê consegue comer sozinho, quando ele sorri, pede para ficar no colo, tem um brinquedo favorito e muito mais.

Fique atento ao aplicativo da marca Pampers

Até quando posso participar da Pampers: promoção passinhos

A Pampers: promoção passinhos já não existe mais por que se trata de uma campanha realizada no começo do ano de 2013. Entretanto, como se trata de uma marca de forte prestígio é bem provável que ela sempre esteja inovando na hora de oferecer promoções e projetos voltados ao público infantil e seus pais.

A promoção ocorreu em 2013, mas fique atento ao site da marca

Pesquisar
Artigos Relacionados