Palmeiras 2014: contratações e últimas notícias

links patrocinados

Palmeiras 2014: contratações e últimas notícias

Junto a uma nova campanha de futebol, novos jogadores também sempre chegam aos clubes, o Palmeiras, no ano de 2014, realizou as seguintes contratações: Bruninho, que atua como volante, veio do Portuguesa, Josimar, que também é volante, veio do Internacional, Paulo Henrique, lateral esquerdo, veio do Santos, Bruno César, que joga no meio-campo, veio do Al-Ahli, Marquinhos Gabriel, que joga como atacante, veio do Bahia, Lúcio, que é zagueiro, veio do São Paulo, William Matheus, que joga como lateral esquerdo, veio do Goiás, Victorino, zagueiro, veio do Cruzeiro, Diego Souza, que é meio-campista, veio do Oeste, Rodolfo, que atua como atacante, veio do Rio Claro, França, que é volante, veio do Hannover da Alemanha, Diogo, que atua como atacante, veio do Portuguesa. Ainda, Danilo Neco, que é atacante do Alania da Rússia e Jorge Moreira, que é lateral direito no Libertad do Paraguai, estão em negociação para ingressar no Palmeiras, ainda sem nenhuma certeza de ingresso ou não.

Confira mais

Palmeiras 2014: contratações e últimas notícias Palmeiras 2014

Ainda, Anselmo Ramon, atacante do Cruzeiro, Luan, também atacante do cruzeiro, Elano, que atua como meio-campo no Grêmio, Ronaldinho Gaúcho, que também é meio-campista, só que pelo Atlético Mineiro, Hulk que é atacante pelo Zenit da Rússia e ainda, Lucas Lima, foram nomes citados para elencar a equipe do Palmeiras, entretanto, as negociações não foram concluídas e acabaram não dando certo.

Palmeiras 2014: contratações

Jogadores que Deixaram o Palmeiras

Para que tantos novos jogadores entrem alguns precisam sair, no caso do Palmeiras, os jogadores que deixam o time foram: o zagueiro Henrique, que foi para o Napoli da Itália, Bruno Dybal, meio-campista, que foi para o Oeste, Vilson, zagueiro, que ainda não tem time, Rondiney, que joga no meio-campo, foi para a Portuguesa, Ananias, que é atacante, está indo para o Cruzeiro, Fernandinho, que joga como lateral esquerdo, entá indo para o Oeste, Ronny, que é meio-campista, foi para o Olimpi – EST, Maikon Leite, que também atua como atacante, foi para o Atlas-Mex, Márcio Araújo, que é volante, saiu entretanto ainda não tem um clube previsto, assim como Charles que também atua como volante, Patrik, meio-campista, foi para o Rio Claro, Pegorari, goleiro, foi para o Bragantinho e Léo Gago, que é volante foi para o Grêmio.

Leadro, que é atacante, estava sendo cogitado pelo Grêmio ou pelo Santos, porém não foi liberado e Váldívia, que estava sendo especulado pelo Rayo Vallecano da Espanha, também não concluiu a troca de time.

Palmeiras 2014: contratações e últimas notícias - saiba mais

Campanha 2014

O Plameiras pretende traçar um ano mais objetivo, almejando mais premiações e obtendo um destaque maior na temporada de 2014. Segundo muitos torcedores via redes sociais, o clube deixou um pouco a desejar na temporada passada.

Palmeiras 2014: contratações e últimas notícias - saiba mais

Saiba mais

Com as novas contratações e com o timão de “cara nova” tudo indica que o ano de 2014 será muito mais proveitoso e vitorioso para o time do Palmeiras, o que deixa os torcedores bastante esperançosos e visando novos horizontes como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Portanto, se você torce para o verdão, pode apostar as fichas que esse ano, ele promete.

Pesquisar
Artigos Relacionados