Pacotes de viagens para Turquia em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Turquia em 2013

Pacotes de viagens para Turquia em 2013

A Turquia é uma região deslumbrante com muita história e cultura preservada que encanta os turistas. Esse pode ser um bom destino para férias em 2013, por isso, comece pesquisar e se preparar o quanto antes.

O país está situado na península de Anatólia e é um das seis federações independentes com uma população formada por maioria turca. Em um breve passeio pela região se percebe as construções grandiosas e sua riqueza de detalhes e primor.

As compras também são muito interessantes na região uma boa sugestão são os bazares que oferecem muitos produtos como cerâmica, bolsas, tecidos e o Narguilé que tem sido muito procurado no Brasil.

Opções de viagens para a Turquia

Boas opções dos pacotes de Viagens incluem a Turquia como um dos destinos, o que proporciona ao visitante a possibilidade de conhecer melhor toda a região aproveitando assim mais o passeio.

Uma das opções oferecidas pelas agências é passar pela Grécia e depois pela Turquia, um passeio como esse custa em média R$4.000,00 com os traslados inclusos, hospedagem de 7 dias em diversas cidades diferentes com café da manhã.

No roteiro de viagem está a visita panorâmica a Atenas e ainda um cruzeiro pelas Ilhas Gregas e depois na Turquia, com cruzeiro ao Vulcão Santorini. Um passeio completo com muito entretenimento e lazer.

Istambul

A capital da Turquia, Istambul, é uma cidade famosa, por ter sido a antiga capital do Império Bizantino e também hoje a maior metrópole do país e conta com uma população de 12 milhões de habitantes.

A cidade também é conhecida por ser muito exótica e contar com muitos palácios, igrejas com arquiteturas diferenciadas resquícios que ainda sobraram de uma era muito importante da história da humanidade.

Vale a pena fechar um pacote para essa maravilhosa região, se você pensa em fazer uma viagem que é um mergulho na antiguidade esse é o destino certo, faça as malas e aproveite.

Passeio completo pela Turquia

A CVC oferece uma excelente opção de pacote de viagem para os brasileiros que tem o interesse em conhecer a Turquia. Uma viagem de 12 dias com desembarque em Istambul.

No pacote está inclusa 3 noites em Istambul e um circuito as principais pontos das cidades mais atraentes da região: Ankara, Capadócia, Pamukkale, Kusadasi e Canakkale e para finalizar um última noite em Istambul.

O roteiro é bem completo é organizado de forma que permite aos turistas conhecer toda a região, passando pelos principais pontos do lugar, com acompanhamento de um guia.

Passeio Cultural pela Turquia

Uma visita à Turquia por si só já é um grande passeio a história antiga, porém, nesse pacote de viagem as pessoas terão isso ainda mais aprofundado e com a ajuda de um guia para explicação.

O pacote de 12 dias não inclui passagens aéreas, apenas os traslados do aeroporto para hotel ida e volta, as hospedagens, em várias cidades da regão e um roteiro muito bem planejado.

Fazem parte do passeio: Troia; Pergamo; ruínas do Templo de Atenea; Izmir; Banhos Romanos, Biblioteca, Odeon, Teatro de Efeso, Casa da Virgem Maria; Artemison; Efeso com o Templo de Adriano entre tantos outros.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Turquia em 2013:

Pacotes de viagens para Turquia em 2013Pacotes de viagens para Turquia em 2013

Pacotes de viagens para Turquia em 2013Pacotes de viagens para Turquia em 2013

Pacotes de viagens para Turquia em 2013Pacotes de viagens para Turquia em 2013

Pesquisar