Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2013

A cidade de Trancoso é um dos destinos turísticos mais bonitos de todo o país, um povoado recente que está localizado em Porto Seguro, município que pertence ao estado da Bahia.

Se você ainda não decidiu o que fazer nas férias em 2013 procure uma agência de viagens para saber as opções disponíveis para a cidade de Trancoso na Bahia, que vai te proporcionar dias maravilhosos.

Contar com toda a assistência de uma empresa especializada para cuidar da sua viagem vai lhe dar muita tranquilidade e os roteiros são muito bem programados para que o turista possa desfrutar de bons momentos no local.

Pacotes de Viagens

Uma boa dica para ficar com um pacote de viagem interessante nas suas férias de 2013 e incluir a cidade de Trancoso como um dos pontos do roteiro para Porto Seguro, que também tem sido um grande atrativo turístico.

Além de conhecer todas as belezas da cidade você também poderá visitar as praias belíssimas que se encontram na região. O litoral dessa localidade te águas claras, praticamente transparentes que proporcionam uma beleza incrível.

Se você está em busca de um lugar tranquilo para desfrutar de bons momentos com a sua família, o local também é muito escolhido por casais em lua de mel, por ser calmo e muito romântico.

Estrutura de Turismo

A principal atividade econômica de Trancoso é o turismo, setor que mais vem recebendo investimentos, para que os visitantes tenham ótima estrutura para permanecer na região e atrair mais pessoas ainda.

No local você vai encontrar um dos hotéis da rede Club Mediterranée para quem quer um lugar simples e tranquilo, porém, não quer abrir mão do luxo e da qualidade de atendimento.

Aos poucos a cidade começa a investir e oferecer excelentes opções de hospedagem, transporte e lazer para seus turistas, além da gastronomia típica da região que tem agradado bastante.

Um pouco de história

A vila pacata e simples de Trancoso sempre manteve intacta a natureza da região, a região foi fundada juntamente com a colonização portuguesa pelos jesuítas que foram catequizar os índios que moravam na região.

Até os anos 70 aquele povoado era meio esquecido sendo redescoberto pelos hippies e passando a ganhar destaque turístico de grandes proporções. A calma e tranquilidade permanecem intactas mais o potencial e estrutura turística está bem diferente daquela época.

Dicas de Viagem

Para que seu passeio não seja ruim fique bem atento ao que sua Agência de Viagens vai informar sobre o roteiro de passeios que o grupo vai realizar. Para levar roupas adequadas para cada ocasião, como a região faz muito calor é importante levar roupas leves e confortáveis.

A documentação necessária para carregar durante a viagem também é importante, por isso, oriente-se com o seu agente sobre o passeio com crianças ou menores de idade. Escolha uma boa companhia e aproveite bem a sua viagem.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2013:

Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Trancoso BA Bahia 2013

Pesquisar