Pacotes de viagens para Singapura em 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Singapura em 2014

A República de Singapura é um país asiático que pode ser bastante exótico para os brasileiros interessados em conhecer novos lugares, povos e culturas. Estando localizado em várias ilhas no oceano Pacífico e com apenas 5 milhões de habitantes, conheça mais sobre o local e sobre os Pacotes de viagens para Singapura em 2014.

Informações para quem adquirir os Pacotes de viagens para Singapura em 2014

Pacotes de viagens para Singapura em 2014 Pacotes de viagens para Singapura

Sendo um dos quatro países pertencentes ao grupo dos Tigres Asiáticos, quem adquirir um dos Pacotes de viagens para Singapura em 2014 irá encontrar um país bastante desenvolvido. Sendo uma cidade-Estado, a nação é considerada como um centro financeiro mundial, negociando com diversas outras cidades.

Para os turistas dos Pacotes de viagens para Singapura em 2014 não se perderem, o idioma oficial é o inglês, mas se encontram pessoas que se comunicam em outras línguas, como o mandarim e o malaio. A moeda utilizada em transações nacionais é o Dólar de Singapura, necessária em hotéis e lojas do Estado.

Confira os Pacotes de viagens para Singapura em 2014

Feriados e eventos para aproveitar em Singapura durante o ano

O ano novo, no país asiático, também chamado de Reveillon, é comemorado como na maioria dos outros locais do mundo, no dia 1° de janeiro. Entretanto, os turistas dos Pacotes de viagens para Singapura em 2014 também poderão comemorar a entrada de um novo calendário no dia 30 de janeiro, quando é celebrado o ano novo chinês de 2014. Isso acontece porque a maioria de se povo é de descendência chinesa.

Em março, 10 dias de festa marca um dos maiores festivais de música do país, o Mosaic Music Festival. São vários cantores, bandas e grupos de diversos ritmos e para todos os gostos. Pessoas interessadas nos Pacotes de viagens para Singapura em 2014 também poderão gostar do Great Singapore Sale, uma liquidação que envolve todos os setores industriais e comerciais. Eventos de moda, religiosos e culturais agitam o país o ano todo.

Turismo em Singapura

Diversidade cultural em Singapura

O bairro chinês de Singapura é considerado como a Chinatown do país e possui mercados, barracas de artesanato, lojas, restaurantes e outros estabelecimentos que vendem produtos típicos da China. Templos também podem ser encontrados, pela influência religiosa.

De grande diversidade cultural, os turistas dos Pacotes de viagens para Singapura em 2014 também podem visitar a Rua Árabe, direcionada principalmente para o comércio de tecidos.Com a influência da religião hindu e das pessoas descendentes de indianos, lojas desses povos também podem ser visitadas pelo país. A interferência americana pode ser vista dos bairros comerciais da cidade-Estado.

Conheça os Pacotes de viagens para Singapura em 2014

Mais pontos turísticos para se visitar com os Pacotes de viagens para Singapura em 2014

Outros pontos turísticos indicados para as pessoas dos Pacotes de viagens para Singapura em 2014 são as praias artificiais e os restaurantes. A gastronomia asiática é a maior recomendação para os visitantes, mas outros tipos de comida também podem ser encontrados.

Um dos passeios mais emocionantes para as pessoas que gostam de natureza é o Safari Noturno, onde um grupo de pessoas pode ver a vida noturna de alguns animais do país. Jardins, parques, museus e zoológico ainda podem ser dicas de passeio para os turistas dos Pacotes de viagens para Singapura em 2014.

Pesquisar