Pacotes de viagens para São José dos Campos SP São Paulo 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para São José dos Campos SP São Paulo 2013

Pacotes de viagens para São José dos Campos SP São Paulo 2013

Está sem opções de viagens para as suas férias em 2013? Então conheça melhor as opções de pacotes para São José dos Campos, São Paulo, uma cidade cheia de atrativos que tem chamado a atenção dos turistas.

Para garantir um passeio tranquilo é bem organizado é importante contar com a assistência de uma empresa especializada que vai estruturar sua viagem de uma maneira muito precisa.

A região está situada numa importante localização no Vale do Paraíba, com vegetação nativa da Mata Atlântica e de Altitude. A cidade é repleta de Parques Ecológicos, trilhas, cachoeiras, museus além de contar com uma grande variedade de empresas tecnológicas.

Reserva Ecológica Augusto Ruchi

Para quem gosta de estar em contato direto com a natureza nada melhor do que conhecer o Parque Augusto Ruchi que se tornou uma área de reserva ecológica, no espaço é possível encontrar diversos animais como macacos, jaguatirica, cachorro do mato entre outros.

A variedade de plantas das mais diversas espécies desperta a curiosidade dos visitantes. Quem se dispõe a conhecer o lugar recebe orientações ambientais e os passeios são monitorados. Grandes grupos devem fazer o agendamento da visita para receber um bom atendimento.

O Parque fica a 17 km da Cidade de São José dos Campos, na Serra da Mantiqueira, do lado esquerdo estrada que faz ligação à Campos do Jordão. Esse passeio proporciona um grande contato com a natureza.

Igreja Matriz

A Igreja Matriz da cidade tem uma linda arquitetura e merece uma visita, ela está na Praça João Pessoa, onde também se localiza o “Marco Zero” do município. A construção da igreja foi feita no mesmo lugar em que foi erguida a primeira capela do povoado que morava na região, antes dela se tornar cidade.

Igreja de São Beneditino

Outra Igreja importante está localizada na Praça. Afonso Pena, uma obra que foi construída em 1870 comandada pelo chamado “Zé Taipeiro”, que significava uma mistura entre José Pedreiro, ferreiro e carpinteiro. Depois de seis anos finalmente a igreja foi inaugurada, mas não estava totalmente pronta, faltava ainda muitas coisas, mas o dinheiro havia acabado.

Porém, um fato curioso marca a história da igreja um lavrador do bairro, seu João Ribeiro, durante uma escavação encontrou um panelão de barro enterrado com várias barras de ouro. Como forma de agradecimento ele doou o dinheiro que precisa para a conclusão da construção, que acabou acontecendo em 1879.

A Igreja de São Beneditino chegou a ser usada como sede da Igreja Matriz, quando a mesma passava por reformas. Em 1980 a igreja foi tombada pelo Condephaat, passando por uma nova reforma, que a deixou completamente revitalizada.

Dicas de Viagem

Nada melhor do que desfrutar de bons momentos ao lado de pessoas que você gosta, ainda mais se tudo transcorrer de forma tranquila. Portanto, para evitar problemas durante o seu passeio alguns requisitos são muito importantes.

É necessário escolher uma Agência de Viagens de Segurança, se informar sobre as condições climáticas do lugar e os passeios inseridos no roteiro para levar as roupas adequadas, otimizar os dias livres para conhecer lugares que não estão inclusos no roteiro e te interessam. Levando em conta esses itens é só aproveitar o passeio.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para São José dos Campos SP São Paulo 2013:

Pacotes de viagens para São José dos Campos SP São Paulo 2013Pacotes de viagens para São José dos Campos SP São Paulo 2013

Pacotes de viagens para São José dos Campos SP São Paulo 2013Pacotes de viagens para São José dos Campos SP São Paulo 2013

Pacotes de viagens para São José dos Campos SP São Paulo 2013Pacotes de viagens para São José dos Campos SP São Paulo 2013

Pesquisar