Pacotes de viagens para Porto Rico em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Porto Rico em 2013

Pacotes de viagens para Porto Rico em 2013

Porto Rico, situado no Caribe, é um paraíso visitado por milhares de turistas todos os anos, a região fica na parte oriental do mar do caribe. Se você está pensando em fazer uma viagem emocionante em 2013, Porto Rico pode ser um bom destino.

Procure a Agência de Viagem mais próxima de você e pesquise as opções de pacotes para Porto Rico, as vantagens de contar com uma empresa especializada para o seu passeio é que você não precisará se incomodar com nada.

Grande parte da população é formada por mestiços que são descentes de espanhóis, cerca de 80% e 20% de escravos africanos. O idioma oficial do local é o espanhol e o inglês e ainda a moeda é o dólar.

Como chegar a Porto Rico

Quem chega de outro país em Porto Rico precisa seguir o que estabelece as leis de imigração e alfândega dos EUA. A orientação para turistas brasileiros e da África é obter um visto de entrada em um consulado americano.

Os turistas brasileiros não encontram voos diretos para a região é feita uma escala no Panamá, Copa Airlines ou em Miami. O tempo de duração da viagem é de aproximadamente 3 horas.

O principal aeroporto de Porto Rico é o Luiz Muñoz Marín, que fica na cidade de San Juan, considerado o mais moderno do Caribe, oferecendo toda assistência e estrutura aos viajantes.

Gastronomia da Região

Certamente quem vai até Porto Rico vai apreciar muito a gastronomia, que oferece uma boa comida. Os petiscos mais comuns na região são os bacalaitos, ou bolinhos de bacalhau, os surullitos que são feitos a base de milho e as empanadillas com diversos tipos de recheios.

Entre os pratos principais está a famosa sopa de feijão preto, além da sopón de pollo com arroz e sopón de pescado, além do caldo gallego, que é preparado com vários ingredientes como o feijão branco, carne de porco salgada e linguiça.

San Juan

San Juan é uma cidade que atrai muitos turistas durante todos os anos, ela é a mais antiga das regiões que está sob poderio dos Estados Unidos, situada na região nordeste de Porto Rico.

O local é muito atrativo para os turistas, pois conta com muitas opções de visitação como o centro histórico com os prédios e edificações preservadas, os fortes militares, além de muitas praias e hotéis de boa qualidade.

Rincon

A cidade de Rincon fica no litoral ocidental do vale, a oeste de Añasco e Aguada. A região é considerada a terceira cidade mais rica de Porto Rico, lugar em que há as melhores praias para a prática do surf, além do famoso Rincon Tow Beach Plaza.

Para incluir essas cidades no seu roteiro é bem simples, basta que você sugira à sua agência de viagens para que ela seja incluída no seu pacote, em alguns casos isso é possível, basta apenas que você faça uma sugestão. As cidades são muito próximas e isso facilita o cronograma de viagem.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Porto Rico em 2013:

Pacotes de viagens para Porto Rico em 2013Pacotes de viagens para Porto Rico em 2013

Pacotes de viagens para Porto Rico em 2013Pacotes de viagens para Porto Rico em 2013

Pacotes de viagens para Porto Rico em 2013Pacotes de viagens para Porto Rico em 2013

Pesquisar