Pacotes de viagens para Morrocos em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Morrocos em 2013

Pacotes de viagens para Morrocos em 2013

Está pensando em fazer uma viagem em 2013, então, já está na hora de começar a panejar. Quanto maior for a antecedência da programação da viagem maior será a chance de você encontrar boas opções e bons preços.

Um destino que é bastante procurado pelos brasileiros é o Marrocos, país que fica no extremo noroeste da África e reserva opções de passeio incríveis um grande mergulho cultural.

O mais indicado para fazer uma boa viagem para a região e contar com um serviço especializado, empresas que organizam pacotes e oferecem toda a assistência ao turista no país estrangeiro. Se a sua opção de viagem em 2013 for o Marrocos, procure uma agência e conheça as opções.

Cidade de Abat

O Marrocos conta com inúmeras opções de passeios nas mais diversas cidades, uma boa dica é conhecer Abat, capital do país, que fica próxima ao mar, na foz do Bu-Regreg, antigamente a região era Chella, Sala Colonia dos Romanos.

A região conta com muitos traços antigos em sua arquitetura, como se o turista estivesse fazendo uma viagem ao passado, nessa região foi construído o Palácio Real. Outro ponto interessante de conhecer é a Torre Hassan, que tem 44 metros de altura.

Fèz – coração do Marrocos

Fèz é uma região que merece um belo passeio, é uma das maiores cidades imperiais, com portas e muros que cercam toda a extensão territorial. O que chama a atenção é que a cidade é separada em duas partes muito diferentes: Fèz el-Bali ou, “Cidade Velha” e Fèz el-Jedid, “Cidade Nova”.

Um passeio pela Cidade Velha vislumbra ao viajante 9.400 ruelas, onde também está a universidade de teologia que foi construída em 1350, considerada a mais antiga de todo o mundo árabe-islâmico.

A hena, uma tinta extraída de uma planta, que é muito usada pelas mulheres para fazer tatuagem e para pintar cabelo, também é encontrada nessa região, o Souk Hena. Essa forma de se enfeitar também é um atrativo para os turistas que visitam a região.

Marrakesh

A cidade de Marrakesh também é um destino muito interessante, uma região muito antiga fundada 1062, pelo Sultão Almoravid Yousef Ibn Tachfin. Quem chega a essa região fica fascinado com o colorido das casas, em tons de vermelho, verde branco.

Os túneis construídos na antiguidade foram feitos para regar os inúmeros jardins que existia, a cidade tem os pontos turísticos mais importantes de Marrocos como o Sights Marrakech, com a Torre de Mesquita símbolo da cidade que tem 77 metros de altura.

Casablanca

Muitas vezes a cidade de Casablanca é confundida com a capital do Marrocos, pelo fato de ser a maior município do país, considerada também centro financeiro, industrial e econômico.

A região teve sua estrutura destruída muitas vezes pelos Portugueses, que depois de algum tempo reconstruíram a cidade e deram o nome que ela tem hoje. A cidade conta com uma praça que tem várias avenidas, edifícios e construções que trazem traços da arquitetura francesa.

Muitos pontos turísticos podem ser apreciados na região como o Museu da Villa Arts, Parque da Liga Árabe e Parque Yasmina, Praça Mohammed e muito mais.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Morrocos em 2013:

Pacotes de viagens para Morrocos em 2013Pacotes de viagens para Morrocos em 2013

Pacotes de viagens para Morrocos em 2013Pacotes de viagens para Morrocos em 2013

Pacotes de viagens para Morrocos em 2013Pacotes de viagens para Morrocos em 2013

Pesquisar