Pacotes de viagens para Malásia em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Malásia em 2013

Pacotes de viagens para Malásia em 2013

As opções de viagens para 2013 são muitas, mas fique se você pretende fugir dos destinos internacionais mais comuns, uma boa dica é conhecer a Malásia, que fica no sudoeste asiático e reserva muitos pontos interessantes.

A cidade tem sua parte sul na península Malaia e ao norte a Ilha de Bornéu, a capital do país e a cidade de Kuala Lumpur. Todas as regiões oferecem muitas opções de passeios.

A melhor maneia de fazer uma viagem como essa é contar com o apoio de uma agência de viagens que montam roteiros muito atraentes que dão conta de engloba os pontos turísticos mais famosos da cada região.

Porque escolher a Malásia

A Malásia é uma região que encanta os turistas com a beleza das colônias, especiarias que se encontram na região, florestas e mares com uma exuberância difícil de encontrar em outro país.

A língua oficial da Malásia é o Malaio (oficial), inglês e chinês, a religião mais praticada é o Islã, em seguida vem o budismo e o restante em outras religiões. O número de habitantes é de 22,2 milhões.

Para preparar suas malas para uma viagem à Malásia se prepare para um clima quente e úmido, com temperaturas que variam entre 21º e 32º. A moeda que circula no país é o ringgit malaio.

Documentação necessária para visitar a Malásia

Outro ponto importante antes de embarcar e a documentação necessária para entrar no país. É necessário ter passaporte com validade maior de 6 meses, se você pretende ficar menos de 30 dias só será necessário o visto turístico.

Algumas vacinas são obrigatórias como para a febre amarela, é necessário inclusive apresentar um certificado que comprove a imunização. Também é importante saber que em alguns lugares é necessário usar camisa de manga longa e gravata pra entrar.

Qualquer dúvida que você tenha a respeito da documentação necessária pergunte para a sua agência de viagens, os responsáveis saberão como te informar sobre o assunto.

Ilhas Perhentian

Um passeio obrigatório na Malásia e pelas Ilhas Perhentian, que está localizada na costa oeste do país. A região oferece excelentes opções de mergulho, no fundo do mar é possível ver toda a riqueza marinha da região.

As praias são de areia muito branca e uma beleza inconfundível, os turistas podem desfrutar de um passeio pelas ilhas, com os chamados táxis d’água, pois na há estradas, somente barcos que ficam à disposição dos turistas.

Como encontrar um pacote de viagem para a Malásia

Se você se interessou em visitar a Malásia, procure uma agência de viagens para saber as opções de disponíveis de pacotes para o país. O destino não é muito comum no Brasil, o que pode dificultar a sua procura. No entanto, algumas empresas têm a possibilidade de você montar seu próprio pacote.

Contar com toda a assistência de uma empresa especializada vai facilitar a sua estádia no país desconhecido. No momento da escolha do roteiro peça sugestões para a agência de roteiros, tire dúvidas sobre as regiões mais apropriadas e chegue ao que você considera ideal para desfrutar dessa belíssima região.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Malásia em 2013:

Pacotes de viagens para Malásia em 2013Pacotes de viagens para Malásia em 2013

Pacotes de viagens para Malásia em 2013Pacotes de viagens para Malásia em 2013

Pacotes de viagens para Malásia em 2013Pacotes de viagens para Malásia em 2013

Pesquisar