Pacotes de viagens para Indonésia em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Indonésia em 2013

Pacotes de viagens para Indonésia em 2013

Muitas pessoas gostam de programar com antecedência as férias, e realmente, essa é a melhor forma de evitar problemas e ainda garantir bons preços, além de variedade de opções.

Se você ainda não decidiu qual o seu destino em 2013 que tal conhecer a Indonésia, um lugar exótico com muitas riquezas naturais e históricas, que vão te proporcionar um ótimo passeio.

A Indonésia fica na região sudeste da Ásia e a Austrália, situada entre dois continentes a Ásia e Oceania. O país conta com mais de 17 mil ilhas e a décima oitava maior economia de todo o mundo.

Vantagens de comprar um pacote de viagens

Os pacotes de viagens oferecem ao turista um roteiro bem elaborado, hospedagem garantida, traslados, guias e toda a assistência necessária no país estrangeiro, além de, em alguns casos oferecer passagens aéreas.

Você não precisará se incomodar com absolutamente nada, basta escolher a opção que achar mais interessante. Em algumas agências de viagens ainda há a possibilidade de montar seu próprio pacote. E para facilitar ainda mais você pode fazer toda a transação pela internet.

Parques Nacionais

Os Parques Nacionais da Indonésia são um atrativo turístico muito importante, são inúmeras opções que com certeza valem a pena estar inseridas no seu roteiro. Como o Bogor Jardim Botânico construído em 1817 e ainda Cibodas Jardim Botânico de 1862.

Ambos são considerados os mais antigos de toda a Ásia, reunindo plantas tropicais de diversas espécies, que também são usados para pesquisas, porém, se tornaram um importante ponto turístico.

A Indonésia conta com 50 parques nacionais ao todo, seis deles estão na lista de Patrimônio Mundial. Alguns dos parques que você pode conhecer: o Parque Nacional de Lorentz em Papua, Parque Nacional de Komodo na Lesser Sunda Islands , e Ujung Kulon National Park.

Contato com a natureza

A Indonésia também oferece inúmeras opções para que os turistas tenham mais contato com a natureza. A prática mais comum é a caminhada nas montanhas que tem rios que permitem o rafting. Outro atrativo das montanhas são os vulcões, que atraem muitos turistas.

O monte Rinjani é considerado o segundo mais alto vulcão do País, que fica em Lombok, a leste do território indonésio. Outros vulcões muito populares e que ainda estão ativos são: Monte Bromo, Monte Merapi e Krakatau.

Prática de mergulhos

Por ser um país repleto de ilhas ele é muito procurado por mergulhadores ou turistas que tem o interesse de desvendar os mistérios do fundo do mar. A região conta com 17.508 ilhas e tem cerca de 20% dos corais do mundo, além de milhares de espécies de animais marinhos.

Os mergulhos na Indonésia são considerados baratos e muito interessantes. Uma boa opção de ponto para mergulho é o Bunaken National Marine Park, que fica em Sulaweski, região que abrange mais de 70% das espécies do mar.

Existem ainda alguns lugares de mergulho que são mais complicados de encontrar como o Biak que fica na costa de Papua e do Arquipélago de Alor, destinos deslumbrantes para um mergulho.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Indonésia em 2013:

Pacotes de viagens para Indonésia em 2013Pacotes de viagens para Indonésia em 2013

Pacotes de viagens para Indonésia em 2013Pacotes de viagens para Indonésia em 2013

Pacotes de viagens para Indonésia em 2013Pacotes de viagens para Indonésia em 2013

Pesquisar