Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014

O município de Gravatal possui diversos lugares atrativos para pessoas com diferentes tipos de personalidades. Muito se pode aproveitar nessa região e o ano de 2014 não será diferente. Confira informações sobre os pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014 e como aproveitar esse passeio.

Sobre o município catarinense de Gravatal

Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014 Conheça os Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014

Gravatal é um pequeno município do Estado de Santa Catarina e que está localizado à 154 km ao sul da capital Florianópolis. Sua população foi estimada em quase 12 mil, no último censo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. Os pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014 oferecem passagens, hospedagem e dicas de onde visitar e são bastante acessíveis para quem deseja passar dias inesquecíveis.

Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina

Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014 para o Thermas

Conhecida principalmente pela sua vastidão de águas termais, os pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014 podem ser feitos exclusivamente para que os visitantes vão até ao Termas da cidade. O parque aquático é um dos destinos mais conhecidos e procurados pelos turistas e é apreciado até pelos moradores locais.

Em um desses pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014 específicos, a empresa de turismo irá recomendar os hotéis ou pousadas mais indicados e que possuem vagas, já que Gravatal possui uma vasta lista com opções de hospedagem, de todos os padrões e para todos os gostos. Além disso, o próprio Termas da cidade possui alternativas de hotéis conveniados ao parque.

Gravatal SC Santa Catarina 2014

As paisagens naturais da cidade de Gravatal, Santa Catarina

Para o público de pessoas mais aventureiras e que gostam de desbravar a natureza, também existe atrações específicas, como as trilhas ecológicas pela região. Depois de fazer o seu pacote de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014, os turistas podem conhecer e caminhar pelas montanhas que cercam a cidade e entrar diretamente em contato com a natureza local, já que o município está em uma área de ocorrência da Mata Atlântica.

A cidade catarinense irá agradar os turistas que fizerem seus pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014 ainda por causa dos belíssimos e únicos passeios pelas cachoeiras que estão presentes perto do município. Os esportes também fazem parte dos serviços de turismo da cidade, que atrai diversos turistas o ano todo.

Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014 - confira

Como aproveitar os Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014

Pessoas que procuram relaxar e aproveitar uma paisagem mais bucólica também são muito bem vindas para adquirir um dos pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014. O próximo ano promete ao público mais sossegado os charmosos passeios de charrete, lago com pedalinho, caminhadas pela área urbana da cidade, museus e os prédios históricos.

Além disso, pelas águas termais estarem fortemente presentes na cidade, alguns dos hotéis de Gravatal oferecem piscinas com águas naturamente quentes. Pela cidade os turistas ainda aproveitam seus pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2014 visitando as lojas do município e os restaurantes, que servem comidas típicas da região, massas, lanches e pizzas.

Pesquisar