Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2013

Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2013

Milhares de turistas visitam Gravatal em Santa Catarina atraídos pelas águas termais da região. O local é todo rodeado por belas montanhas proporcionando ao visitante relaxantes momentos de tranquilidade e contato com a natureza.

Você poderá desfrutar de passeios de charrete, caminhadas nas trilhas ecológicas, além de poder visitar os prédios históricos e experimentar a deliciosa culinária típica da região

Além disso, a cidade conta com uma ótima infraestrutura para receber os turistas com excelentes hotéis de piscinas com água quente, ótimos restaurantes e muitas opções de lazer e divertimento. Aproveite para conhecer essa bela região em 2013, compre um pacote de viagens para Gravatal.

Conhecendo mais sobre Gravatal

A cidade de Gravatal fica a 150 quilômetros de Florianopólis e é conhecida principalmente pelas suas fontes de águas termais. A colonização do município se deu em 1842 pelos açorianos que chegaram de Laguna para se instalar na região. Alemães e Italianos começaram a vir para a cidade por volta de 1880.

O local passou a se desenvolver após a construção de um porto, feito às margens do Rio Capivari, principal ponto de descarga de mercadorias vindas dos colonizadores. A cidade ainda preserva seus casarios antigos e as calçadas estreitas comuns no século passado.

Gravatal recebeu esse nome devido ao parasita do abacaxi uma das frutas em maior abundância no município. Hoje o local é conhecido também pela produção de malhas e artesanato.

Turismo

O principal propulsor do turismo na cidade são as águas termais, que ficam em segundo lugar no mundo no quesito qualidade, perdendo apenas para o complexo de AUX-Les Therm, que fica na França.

Os sete hotéis que ficam no complexo termal aproveitam o privilégio da água que sai numa temperatura média de 37ºC, apresentando uma vazão que chega a 40 litros por segundo. Os turistas podem desfrutar de momentos de muito prazer e relaxamento nesses locais.

Estrutura turística

Em Gravatal você vai encontrar muitas opções de hotéis de primeira linha, dos mais luxuosos com padrão internacional até cabanas, camping e pousadas para quem deseja estar em locais mais simples.

Os restaurantes também oferecem ao turista uma grande variedade de pratos, desde os mais convencionais aos típicos da região com predomínio da culinária italiana herança deixada por seus imigrantes.

Estância de Águas Hidrominerais

Milhares de visitantes também visitam a região de Gravatal atraídos pela riqueza da Estância de Águas Hidrominerais, que são classificadas como as melhores do mundo. Quem visita a região não pode deixar de conhecer essas termas, que além de lindas proporcionam momentos de relaxamento.

A água in natura pode ser encontrada nos hotéis, nas piscinas e também nas banheiras individuais que estão disponíveis nos apartamentos. Você não pode deixar de conhecer essa bela região e desfrutar de excelentes momentos com a sua família ou amigos. Aproveite e compre já um pacote de viagens para conhecer Gravatal em Santa Catarina.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2013:

Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2013 Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2013

Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2013 Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2013

Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2013 Pacotes de viagens para Gravatal SC Santa Catarina 2013

Pesquisar