Pacotes de viagens para Fortaleza – Ceará 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Fortaleza – Ceará 2013

Pacotes de viagens para Fortaleza – Ceará 2013

Fortaleza é uma cidade muito atrativa para os turistas, pois oferece muitas opções de lazer e divertimento. As praias são belíssimas com águas transparentes e areia muito fina e clara. Além disso, o local conta com muitas estrutura, restaurantes muito famosos, hotéis de boa qualidade e etc.

Se você gosta de conhecer novas regiões procure uma agência de turismo e veja as opções de pacotes para a Fortaleza. As empresas especializadas no assunto oferecem sempre uma grande variedade de viagens.

Nesse passeio você vai conhecer mais da cultura nordestina como a culinária típica, o artesanato e os produtos que são encontrados para venda como o caju, sapatos de couro e etc.

Atividades Culturais

A cidade de Fortaleza também faz uma homenagem ao famoso escritor José de Alencar, no teatro que leva o nome dele tem uma programação bastante interessante para os turistas. Uma visita a este local vai te proporcionar uma ótima variedade de atividade sociocultural e artística do Ceará.

No mesmo espaço está o Colégio de Dando do Ceará, além da Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho, Colégio de Direção Teatral entre outros. Essa é uma boa opção para aquele dia que você está a fim de conhecer mais sobre a cultura desse povo.

Outra opção cultural é conhecer os 30 mil metros quadrados do Centro de Cultura Dragão do Mar. Neste local está o Memorial da Cultura Cearense, Museu de Arte Contemporânea, Anfiteatro Sérgio Mota entre outros.

Praia

Fortaleza tem uma praia maravilhosa com uma vasta orla com boa largura perfeita para caminhadas, além de ter muito espaço para os turistas passarem o dia na areia. A infraestrutura também é um dos destaques com muitas barracas que oferecem aos turistas petiscos, lanches e bebidas.

As piscinas naturais que se formam também são uma grande atração, pois permite que os turistas desfrutem de toda a tranquilidade do lugar. As pessoas ainda podem se divertir nos toboáguas, playground, wi-fi entre outros pontos interessantes da Praia do Futuro.

Museu da Cachaça

Uma das bebidas mais procuradas no Ceará é a cachaça, quem visita a região não abre mão de levar para casa e experimentar essa bebida. Para quem quiser conhecer mais sobre a fabricação que tal uma visita no Museu da Cachaça.

O local é um casarão que mostra toda a trajetória dessa bebida no Brasil, que esteve ligada a família Telles, fundadores da Ypióca, a maior produtora mundial da cachaça. Toda essa história pode ser acompanhada pelos objetos, documentos entre outros.

Vantagens dos pacotes de viagens

Para que as suas férias sejam muito agradáveis e que você não precise se preocupar com nada que tal comprar tudo pronto? A melhor opção é procurar uma empresa especializada e escolher um pacote para a região que você deseja.

Há muitas opções de pacotes para Fortaleza você vai escolher aquele que mais atender as suas expectativas. Normalmente nos pacotes há incluídos o transporte aéreo ou rodoviário, hospedagem, passeios e em alguns casos refeições e guias. Algumas empresas ainda te oferecem a possibilidade de montar seu próprio pacote de viagens, com o roteiro, local de hospedagem que você preferir. As possibilidades de pagamento também costumam ser facilitadas.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Fortaleza – Ceará 2013:

Pacotes de viagens para Fortaleza – Ceará 2013Pacotes de viagens para Fortaleza – Ceará 2013

Fortaleza - CearáFortaleza - Ceará

Viagens para Fortaleza - CearáViagens para Fortaleza - Ceará

Pesquisar