Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2014

Viajar é uma das coisas mais prazerosas para se fazer e as pessoas que gostam de investir nessa atividade não está adquirindo só lazer, mas também conhecimentos sobre outras culturas. O Brasil é um país muito grande e cada Estado tem a sua beleza e a sua particularidade, como o Espírito Santo. Confira dicas e informações dos Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2014.

Sobre o município de Domingos Martins

Pacotes de viagens para Domingos Martins - Espírito Santo 2014 Confira os Pacotes de viagens para Domingos Martins - Espírito Santo 2014

Quem adquirir um dos Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2014 não irá se arrepender da visita. Domingos Martins é uma cidade situada na região serrana do Estado do Espírito Santo. O município se localiza bem perto da capital, Vitória, cerca de 42 km de distância e é considerado como um lugar turístico da região.

Uma das marcas mais fortes que os turistas dos Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2014 irão poder ver é a forte presença da Mata Atlântica. É por causa da presença dessa vegetação que a cidade leva o apelido de “Cidade do Verde”.

Pacotes de viagens para Domingos Martins

Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2014: os passeios favoritos dos turistas

Uma das rotas ao ar livre favoritas dos turistas dos Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2014 é a que acontece no Parque Estadual da Pedra Azul. Além da vegetação natural e das belíssimas formações rochosas é possível ainda estar na presença de rios e piscinas naturais. É preciso fazer agendamento nas agências antes de ir até a trilha e o uso de roupas confortáveis é o recomendado.

Ainda é possível fazer cavalgadas ecológicas na região da Pedra Azul com os Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2014. Os cavalos são da raça Fjord e a principal empresa que cuida e organiza esses passeios é a Fjordland. Além de conhecer a região da pedra, as pessoas ainda podem optar por conhecer os sítios da cidade, como o sítio de palmitos.

Pacotes de viagens para Domingos Martins - Espírito Santo 2013

A famosa Festa do Morango

Com os Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2014, as pessoas ainda podem visitar a Festa do Morango, uma famosa celebração que acontece todos os anos. No ano de 2014, o evento estará em sua 27° edição e contará com vários tipos de atrações, como a escolha da Rainha do Morango e a Corrida do Morango. A Festa ainda conta com a presença de apresentações musicais e sorteio de prêmios para os presentes. Geralmente, o evento acontece no mês de agosto.

Confira os Pacotes de viagens para Domingos Martins - Espírito Santo 2014

Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2014

A própria cidade pode ser um ponto turístico a se conhecer pelos Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2014. Um dos destaques do centro do município é o Museu da Colonização Alemã, que conta um pouco sobre a história da imigração europeia e principalmente alemã no estado do Espírito Santo.

Passear pelo centro da cidade capixaba ainda é um bom passa tempo. Conhecer um poço da gastronomia e dos restaurantes também é uma dica de passeios para os turistas dos Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2014.

Pesquisar