Pacotes de viagens para Caruaru PE Pernambuco 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Caruaru PE Pernambuco 2013

Pacotes de viagens para Caruaru PE Pernambuco 2013

A cidade de Caruaru, que fica no Agreste de Pernambuco, é um importante centro artístico de todo o nordeste, uma tradição que vai muito além das famosas festas juninas.

O local fica a pouco mais de 130 km de Recife, de rápido acesso. Os turistas gostam bastante de conhecer esse local, com sua população bastante receptiva e alegre. Se você está pensando em conhecer um lugar bacana, que tal comprar um pacote de viagens para Caruaru em Pernambuco?

O município conta com pouco mais de 300 mil habitantes e os atrativos turísticos são mais intensos durante a Semana Santa e também as festas de São João, neste período milhares de turistas visitam a cidade.

Atrativos turísticos de Caruaru

Os turistas que visitam a cidade em qualquer época do ano encontram a famosa Feira de Caruaru, definida como a maior feira aberta do Brasil. O centro comercial que teve início no fim do século 18.

São cerca de 10 feiras temáticas com uma grande variedade de produtos artesanais que se encontram somente nesse local, roupas, acessórios, alimentos e até um museu com a literatura regional – O Cordel.

Um evento que chama bastante a atenção é o famoso São João, que fica na cidade de Paraíba, vizinha de Caruaru. A festa está na disputa da maior comemoração de São João do mundo. No mês de junho a cidade toda se transforma num grande Arraia, com apresentações típicas, comidas e muito mais.

Alto da Moura

Há poucos quilômetros de distância do centro de Caruaru se encontra o bairro Alto do Moura, um lugar bastante tranquilo que tem um cenário lindo e chama a atenção dos turistas.

O principal destaque é para a rua central de paralelepípedos que relembra a época em que Mestre Vitalino levou a cultura dele e a arte realizada no local para o resto do mundo. Esse passeio vale a pena estar incluso no seu roteiro de viagens a Caruaru, você precisa de poucos minutos para desvendar todos os mistérios dessa rica região agreste.

Mestre Vitalino

Mestre Vitalino teve forte influencia sobre a cultura local, as casinhas simples e sempre muito coloridas abrigam centenas de artistas que se inspiram em Vitalino para dar continuidade à arte que produzem.

Os visitantes podem conhecer esses ateliês dos artistas locais e ainda conhecer histórias bem interessantes contadas por ele. Passar por essa região sem levar se quer um artesanato é pecado, pois tudo feito ali é de encher os olhos tamanha beleza dos produtos artesanais.

Por que comprar um Pacote de Viagens?

Se você gosta de se incomodar pouco, não tem tempo nem paciência para organizar uma viagem a melhor opção é procurar uma Agência de Viagem para escolher as opções de pacotes.

Os pacotes já são prontos e todos programados, você precisa apenas escolher aquele roteiro que mais te agrada e ver as condições de pagamento, que normalmente pode ser parcelada. Pronto, você já tem uma viagem muito divertida toda programada é só aproveitar.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Caruaru PE Pernambuco 2013:

Pacotes de viagens para Caruaru PE Pernambuco 2013Pacotes de viagens para Caruaru PE Pernambuco 2013

Caruaru PECaruaru PE

Viagens para Caruaru PEViagens para Caruaru PE

Pesquisar