Pacotes de viagens para Canela – Rio Grande do Sul 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Canela – Rio Grande do Sul 2013

Pacotes de viagens para Canela – Rio Grande do Sul 2013

A cidade de Canela no Rio Grande do Sul faz parte de um roteiro turístico muito procurado no estado, que também contempla a cidade de Gramado que faz divida com esse município.

Canela é um lugar muito bonito conhecido por algumas atrações importantes como a Cascata do Caracol, Parque da Ferradura e a Catedral de Pedra. Se você ainda não sabe o que conhecer nessas férias, que tal conhecer essa bela região?

Procure uma agência de viagens e conheça as opções de pacotes oferecidas para a Canela, no Rio Grande do Sul. Contar com a assistência de uma empresa de viagem vai ser muito importante para que seu passeio seja perfeito e com um ótimo preço.

Parque do caracol

A cidade de Canela que faz parte das atrações da Serra Gaúcha chega a receber dois milhões e meio de turistas todos os anos. A Cascata do Caracol é o cartão postal da cidade. O local tem 25 hectares de área, está situado a sete quilômetros do centro.

Já a entrada do Parque é possível sentir o ar puro graças à rica vegetação presente no local, o ponto que gera maior curiosidade nos visitantes é a cachoeira que tem um mirante que permite uma linda vista da queda d’água.

Uma escadaria construída com ferro também chama a atenção com mais de 700 degraus, o passeio é em meio a vegetação, mas é preciso ter bom folego para dar conta da subida.

Teleférico

O teleférico de Canela é uma excelente opção para quem quer realizar um gostoso passeio com uma vista linda de uma área de 59 hectares. O trajeto tem cerca de 20 minutos, muito calmo e tranquilo.

Os visitantes que quiserem ainda podem descer nas extremidades onde estão os mirantes lugares perfeitos para tirar belos retratos, como a vista do Cânion da Cascata e o Vale da Legeana.

Catedral de Pedra

Com um projeto da arquitetura de Bernardo Satori de 1954 a Catedral de Pedra é feita de Pedra basalto. Com um estilo gótico a Catedral de Pedra ou Praça Matriz de Canela é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade.

Essa igreja tem 65 metros de altura e um carrilhão de doze sinos de bronze, instalado em 1972. Uma obra de arte lindíssima do local é o altar esculpido em madeira pelo uruguaio Júlio Tixe. Como tema da escultura: a Santa Ceia.

Parque da Ferradura

Como muitos pontos turísticos da cidade que oferecem contato direto com a natureza o Parque da Ferradura tem lindos animais como quati, macaco-prego, bugio-ruivo, cutia, gambá entre outros. É possível ver todos esses animais de muito perto.

O Parque da Ferradura fica na região norte do município de Canela no Rio Grande do Sul, no planalto da Araucária, também conhecida como serra Gaúcha. Se você gosta de um passeio calmo e tranquilo o destino perfeito é Canela. Compre já seu pacote de viagens para a região e desfrute de toda essa beleza.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Canela – Rio Grande do Sul 2013:

Pacotes de viagens para Canela – Rio Grande do Sul 2013Pacotes de viagens para Canela – Rio Grande do Sul 2013

Canela – Rio Grande do SulCanela – Rio Grande do Sul

Viagens para Canela – Rio Grande do SulViagens para Canela – Rio Grande do Sul

Pesquisar