Pacotes de viagens para Campos do Jordão – São Paulo 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Campos do Jordão – São Paulo 2014

As viagens de 2014 devem ser preparadas com antecedência para evitar algumas perturbações, como a falta de vagas em hotéis, ausência de roteiro e gasto excessivo. Os pacotes de viagens para Campos do Jordão São Paulo 2014 oferecem transporte, hospedagem e dicas de onde visitar, sendo também um ótimo destino para família, casais e grupo de amigos.

Sobre o município paulista de Campos do Jordão

Pacotes de viagens para Campos do Jordão - São Paulo 2014 Pacotes de viagens para Campos do Jordão

Campos do Jordão é uma cidade localizada no Estado de São Paulo e possui sua população estimada em quase 50 mil habitantes. Fica cerca de 170 km da capital estadual e é um município centenário, com 139 anos desde sua fundação. Sua beleza é mais acentuada no inverno, principalmente porque o local está situado a uma altitude de mais de 1600 metros, sendo Campos do Jordão a cidade mais alta do país.

Possuindo o título de Estância Climática, a cidade possui várias atrações como atividades de lazer e áreas naturais, que são um forte chamativo para os turistas de vários lugares. Pessoas que desejam conhecer o local podem adquirir seus pacotes de viagens para Campos do Jordão São Paulo 2014 e aproveitar ao máximo o que o município oferece a seus visitantes.

Confira os Pacotes de viagens para Campos do Jordão - São Paulo 2014

Sobre os pacotes de viagens para Campos do Jordão São Paulo 2014

Os pacotes de viagens para Campos do Jordão São Paulo 2014 dependem bastante de onde a pessoa vai pegar o seu transporte, do padrão de hotel que escolheu se hospedar e de quantas pessoas irão. Em duas empresas de pacotes de viagens para Campos do Jordão São Paulo 2014 consultadas, os preços para 4 noites e 2 adultos que saem da capital São Paulo ficam em uma média de R$ 602 reais.

Viagens para Campos do Jordão - São Paulo 2014

Dicas de turismo em Campos do Jordão

Uma das dicas de turismo para quem adquiriu o seu pacote de viagem para Campos do Jordão São Paulo 2014 é fazer turismo na época da Festa da Cerejeira em Flor, que comemora a cultura asiática com danças e comidas tradicionais do Japão.

A cidade ainda apresenta diversas construções arquitetônicas inspiradas nos modelos europeus, o que dá uma atmosfera bem típica para Campos do Jordão. Conhecido como a Suíça do Brasil, uma dica de passeio para os interessados em pacotes de viagens para Campos do Jordão São Paulo 2014 é fazer uma visita pela cidade e observar suas belezas urbanas.

Pacotes de viagens para Campos do Jordão

Pacotes de viagens para Campos do Jordão São Paulo 2014: Gastronomia Local

Um dos atrativos da cidade para que as pessoas se animem ainda mais para comprar seus pacotes de viagens para Campos do Jordão São Paulo 2014 é a gastronomia local. Os principais ingredientes regionais utilizados nas receitas são as trutas, as carnes, o chocolate artesanal, algumas frutas e o pinhão. Muito tradicionais na cidade, fazem sucesso ainda os fondue de chocolate e o fondue de queijo.

Muitos restaurantes da cidade ainda oferecem gastronomia internacional como os pratos influenciados pela culinária portuguesa, italiana, francesa, suíça, japonesa e espanhola, sempre com aquele jeito brasileiro de se preparar. Melhorando o pacote de viagem para Campos do Jordão São Paulo 2014, ainda são ofertadas cervejas artesanais, frutos do mar, churrascarias e uma ótima seleção de vinhos, com excelente atendimento para os visitantes.

Pesquisar