Pacotes de viagens para Campina Grande PB Paraíba 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Campina Grande PB Paraíba 2013

Pacotes de viagens para Campina Grande PB Paraíba 2013

A cidade de Campina Grande, na Paraíba, é conhecida por ser um importante pólo industrial da região nordeste, além de ser o maior pólo tecnológico da América Latina. Porém, a região também tem grande potencial turístico, com destaque para a agenda cultural bastante diversificada, como o principal evento a Festa de São João em junho.

As manifestações culturais do povo nordestino são bastante perpetuadas na cidade, como as quadrilhas, danças folclóricas, artesanato, hábitos e costumes, além da rica gastronomia.

Se você gosta de ter contato com culturas diferentes compre um pacote de viagens para Campina Grande na Paraíba em 2013 e conheça toda a variedade étnica desse povo. Você fará um mergulho na cultura nordestina. Vale a pena com certeza!

Natureza

Para quem gosta de ter contato com a natureza a cidade conta com várias opções de área verde como o Açude de Bodocongó, criado para suprir a carência de água na região, devido a falta de capacidade dos Açudes que existiam na região.

Também é possível encontrar a Mata Florestal com o que sobrou da Mata Atlântica nativa da região. Outra opção de passeio é o Parque das Pedras, que fica entre Campina Grande e Pocinhos, com uma rica região de fauna e flora.

A cidade é repleta de praças com áreas verdes para que as pessoas possam desfrutar de bons momentos em contato com a natureza como Parque da Criança (MAPA), o Parque do Poeta, a Praça do Trabalho entre outros.

Louzeiro Área de Preservação Ambiental

O espaço denominado Louzeiro está situado entre os diversos bairros como o Conceição, Jeremias, Rosa Mística entre outros. Toda a área é de preservação ambiental, com uma rica diversidade natural, que faz parte do conteúdo histórico da cidade de Campina Grande.

O Bioma encontrado em Louzeiro pertence ao tipo de Caatinga Florestal, com árvores de grande porte como Baraúnas, Malungus, Catanduvas entre outras. O lugar permite um rico.

Vantagens de contar com um pacote de viagens

Se você é o tipo de pessoas que não gosta de se incomodar preparando uma viagem, reservando hotéis ou pousadas, analisando roteiros, não se preocupe mais. Contrate uma Agência de Turismo e compre seu pacote de viagens do jeito que você desejar.

O custo benefício desse tipo de serviço é excelente, pois você muitas vezes encontra bons preços, bem mais baratos do o normal. Os roteiros são bem programados e interessantes e os serviços excelentes.

Dicas de Viagem

Para aproveitar bem o seu passeio siga todas as recomendações da Agência de Viagens, sobre a documentação necessária, opções de passeios, o que fazer nos dias livres entre outros. Qualquer dúvida que você tiver à respeito do pacote, deve ser esclarecida antes do embarque.

Analise corretamente o roteiro de passeios que você vai realizar para saber que tipo de roupas é interessante levar, como calçados confortáveis, roupas leves, protetor solar, chapéu e repelente. Para que você possa aproveitar cada minuto do seu passeio. Contrate já uma agência de turismo e compre pacotes para Campina Grande.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Campina Grande PB Paraíba 2013:

Pacotes de viagens para Campina Grande PB Paraíba 2013Pacotes de viagens para Campina Grande PB Paraíba 2013

Campina Grande PBPacotes de viagens para Campina Grande PB Paraíba 2013

Viagens para Campina Grande - ParaíbaViagens para Campina Grande - Paraíba

Pesquisar