Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2013

Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2013

A cidade de Beberibe é uma das mais belas do Ceará, com lindas falésias de areais coloridas, com lugares lindos como o Morro Branco e da Praia das Fontes, que tem água mineral, bem na costa do município.

A cidade fica a apenas nove quilômetros da capital cearense, com um acesso bem fácil por rodovia de mão dupla e bem iluminada. A região de Beberibe tem uma faixa litorânea de 54km.

Se você ainda não pensou qual lugar escolher para passar as suas férias em 2013, uma boa dica é essa maravilhosa região de Beberibe, com praias lindas, muito sol e calor. Procure sua agência de viagens e veja quais as possibilidades de pacotes para a cidade. Você não vai se arrepender.

Passeios

O local é cheio de possibilidades de passeios como as jangadas que deslocam os turistas pelo mar. Você também poderá conhecer a maior lagoa do estado a Área de Proteção Ambiental – A.P.A da Lagoa do Uruaú”, repleta de dunas e coquerais, além de outras lagoas de menor tamanho, mas que também são belíssimas.

Também há dois estuários dos rios Choró e Pirangi que fazem limite geográfico com as cidades de Cascavel e Fortim. O principal atrativo da cidade são as suas belezas naturais.

Quem está à procura de um lugar calmo e tranquilo para relaxar não poderia escolher região melhor, pois a vida por lá é bastante pacata, com aquele clima gostoso de praia.

Beleza Arquitetônica

Não é apenas a beleza natural que abençoou a região, ela também contou com investimentos que a deixaram ainda mais bonita. A riqueza arquitetônica de Beberibe também chama a atenção dos turistas.

São várias edificações antigas do século XIX com toda a beleza das obras erguidas naquela época e que foram preservadas até hoje. As ruas têm as casas de Engenho e de farinha, se concentrando mais no entorno da sede do município.

Gastronomia

A Gastronomia também agrada muito os turistas os bares e restaurantes oferecem excelente qualidade nos pratos. Por ser uma região praiana a base da culinária é com base nos frutos do mar, como lagosta, arraia, camarão, peixes entre outros.

Os pratos típicos do nordeste também são bastante apreciados como o baião-de-dois, a paçoca, a panelada, a buchada e o sarapatel. Todos esses pratos são bastante pesados, por isso, é bom experimentar com calma.

Outros produtos também são encontrados por lá como: cachaça, mel e rapadura (cana-de-açúcar); cajuína, doces, castanha assada (caju); tapioca, beiju e farinha (mandioca); canjica, pamonha, bolo, cuscuz, e mungunzá (milho).

Vantagens de contar com uma Agência de Turismo

Se você não gosta de perder tempo procurando local para se hospedar, roteiros de passeios, traslados e passagens aéreas ou rodoviárias o ideal e comprar tudo isso pronto. Deixe que a Agência de Turismo faça tudo isso para você.

Compre um pacote para suas férias em 2013 para Beberibe CE e você com certeza não vai se arrepender. A sua única preocupação será se divertir muito.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2013:

Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2013Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2013

Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2013

Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2013Pacotes de viagens para Beberibe CE Ceará 2013

Pesquisar