Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014

Se destacando entre os lugares para se visitar no nordeste, confira mais sobre os Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014.

Sobre a cidade de Barra de Santo Antônio

A cidade de Barra de Santo Antônio está localizada no litoral do Estado alagoano, sendo muito conhecido ainda por integrar a região metropolitana da capital Maceió.

Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014 Confira os Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014

No município vivem cerca de 13 mil habitantes, sendo que ele se destaca principalmente pelo seu lado turístico, atraindo muitos visitantes até Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014.

A natureza é ainda o principal atrativo da cidade, que possui belezas naturais em várias formas. Os locais mais visitados são as praias da região, que se destacam pela apresenta das piscinas naturais com água do mar. Os turistas com os Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014 ainda podem apreciar os eventos que ocorrem na cidade, como a época junina e o réveillon.

Conheça os Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014

Principais praias para se visitar com os Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014

As pessoas que adquirirem os Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014 para passar qualquer época no município não devem deixar de conhecer a Praia de Carro Quebrado. Um dos maiores desafios é chegar até o local, já que a estrada é de terra e possui muitas pedras, justificando o nome da praia. Entretanto, o caminho vale a pena, já que esta é uma das mais belas praias do município, além de ser quase deserta.

Outra dica é a Praia Tabuba, que possui piscinas naturais e até barreira de corais que podem ser visualizados. É um local bastante tranquilo e que conta com restaurantes de frutos do mar próximos da praia. Os turistas dos Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014 ainda devem visitar a Praia do Morro e a Praia que recebe o mesmo nome que a cidade.

Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas

Visitar a Ilha da Crôa

Localizada próxima à cidade alagoana é a Ilha da Crôa, da qual os turistas dos Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014 conseguem chegar somente por meio de uma travessia com balsa. O charme do local fica por conta das belíssimas praias e das residências dos nativos do lugar. Os grãos de areia são finos e brancos e não é para menos que esse é um dos locais mais visitados pelos viajantes que vão até Barra de Santo Antônio.

Pacotes de viagens

Opções de estadia com os Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014

As pessoas que desejam adquirir um dos Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014 devem pensar em que tipo de hospedagem preferem. O local oferece desde hotéis luxuosos a até pousadas rústicas da região. Muitos dos hotéis oferecem dentro de seus limites restaurantes, por exemplo, o que pode ser uma alternativa bastante cômoda. Outro ponto a se considerar ainda nos Pacotes de viagens para Barra de Santo Antônio AL Alagoas 2014 são as opções como o oferecimento de café da manhã incluído no pagamento dos serviços.

Pesquisar